Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação.
Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia..

Altura: 1,59 

Peso: 53kg

Publicidade

Postado
33 minutos atrás, treinohipertr disse:

Olá!! Me chamo Ana e estou na academia faz dois anos. Esse ano foi difícil manter o foco pois estava fazendo meu TCC da faculdade, por fim agora que estou mais focada nos treinos e na alimentação.
Estou procurando alguém que me ajude no treino, pois sinto que o instrutor da academia passou "qualquer" exercício sem priorizar meu objetivo que é a hipertrofia..

Altura: 1,59 

Peso: 53kg

mas, kedele as dúvidas?

Postado

O que mais vai ditar se você vai ter hipertrofia ou não é a dieta.

Você pode postar o seu treino para uma avaliação ou esperar que alguém tenha boa vontade de fazer um treino especifico para você - já que a pessoa mais interessada nesse caso é você, e quase ninguém aqui poderia realmente prescrever um treino para você e quem poderia possivelmente preferiria ser pago pelo mesmo.

Material que eu posso te recomendar se quiser algo mais focado a mulheres é o livro Strong Curves - é consideravelmente barato se comprar a versão digital e se você entender inglês. Ou talvez você até encontre algum material traduzido para o português.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...