Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

chupando igual a bala? ja fiz isso e não adiantou [/zoa]

Então, antes de esculachar, quero mandar geral que esculachou tomar no cú, não nasci sabendo e muito menos vcs, um dia todos foram tão leigos quanto eu sou, e se não fosse para tirar dúvidas, esse tópico não estaria aqui, bastava responder igual a alguem que se define "Maior"[idiota]de idade e como sempre a humildade prevalece. :lol:

Acho que basta né? Beijos do garotinho de 16 anos, que magro criou esse tópico e ainda sim magro, pega mais mulher que todos vcs juntos que ficam 16h por dia dentro de uma academia. :lol: :lol:

Obrigado pela maturidade pedroviski , a sua resposta atendeu tudo que eu precisava. B)

Ninguém nasceu sabendo, mas pesquisar é bom.

Vc entra em um fórum e quer a "receita mágica" pra ficar forte?!

Vai pesquisar, monta uma dieta, um treino, depois de um tempo passa a suplementar e quem sabe daqui uns anos vc toma ae´s.

Sem dieta é impossível ficar "fortão". A base de tudo é ela.

Com as suas medidas dá pra ver claramente que vc nem sabe o que é dieta.

E outra, aqui ninguém treina pra pegar mulher, treino é superação pessoal, não quero ficar bonitinho pra pegar a mulherada na micareta.

A maioria dos "fortões" aqui são todos casados, com filhos, família, etc.

Não entenda como crítica, mas ae´s sem a mínima base é perca de tempo, fora o risco a SUA saúde.

Com dieta, descanso e treino vc terá bons ganhos, pode ter certeza!

Valeu!

Editado por Fritz
Postado (editado)

Por nada, joaovictor23.

@Geral: Galera, esse é o melhor e mais completo fórum sobre musculação do Brasil. Façamos juz à essa posição, dando o exemplo.

Por favor, já basta o Off-Topic estar uma porcaria, com nenhum conteúdo proveitoso e com uma galera que vive se matando por motivos banais. Essa área é uma das mais interessantes do fórum. Sem essa de ficar se chingando e se matando aqui, poluindo os tópicos (aliás, muito provavelmente vão fechar esse tópico por causa do tipo de dúvida e do bate-boca que ela gerou).

Editado por pedroviski
Postado

cara eu sei que ninguem nasce sabendo, mais se voce é tao esperto e garanhao assim,

voce podia pelomenos antes de postar uma barbaridade dessas aqui pesquisar

ao menos o basicao da musculaçao. E acredito eu que ninguem aqui passa mais de 1hr na academia ;)

• Moderador
Postado

Parem de alimentar esse tópico... apenas reportem e esperem ele ser fechado...

deixa o cara toamr o que quiser, ele vai aprender pra pior maneira que as coisas não funcionam assim.

Talvez ao menos deixe de ser uma criança mimada e prepotente.

Postado

Sinceramente, eu acho que está faltando um pouco de educação aqui.

Se uma criança lhe faz uma pergunta que você considera idiota, você não tem que chama-la de burra, você dá uma resposta explicativa para que ela entenda que o que ela perguntou estava errado ou não fazia sentido. Não é a primeira vez que vejo isso no fórum. Provalvelmente, não é primeira vez que você lê esse tipo de tópico e por isso responde dessa maneira a esse tipo de pergunta.

Como disse o pedroviski, esse é um dos fóruns mais acessados sobre esse assunto e sobre outros relacionados a "musculação". Então se você está sem paciência por ler pela décima vez esse tipo de pergunta e vai responder dessa forma, por favor, não responda, deixe que outra pessoa responda, como fez o pedroviski.

joaovictor23, eu sei que é chato você malhar e não ver resultado, mas isso deve dar se de fato a alguma coisa que você deve estar fazendo de errado, a alimentação, o treinamento e etc.

Um conselho, pela sua idade e tempo de treino, não pense em anabolizantes agora. Faça que nem eu, vá procurar uma nutricionista primeiro, depois treine bem, que os resultados virão.

• Administrador
Postado

- Pouca idade

- Pouca experiência

- Provavelmente nenhum conhecimento em nutrição e nem suplementação.

Amigo, com 6 meses de academia pouquíssimas pessoas vêm algum resultado considerável. E tudo isso ainda vai depender da sua genética.

Tem um longo caminho pela frente ainda antes de pensar em esteróides.

Leia muito ou vai se arrepender profundamente à longo prazo.

Tópico fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...