Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, antes de tudo, um bom Olá para começar.

Tenho 16 anos,1,75m, aproximadamente 55kg, qual seria a melhor receita de anabolizantes/esteróides para ganho de massa muscular?

Faço academia à 6 meses e não obtive quase nenhuma mudança de peso/medidas.

Desde já, obrigado. :lol:

Postado (editado)

Leia as regras por favor.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/4042-modelo-de-topico/

Daqui a pouco o tópico vai ser fechado por algum mod :mellow:

Da dó de ler isso cara, 6 meses sem nenhum ganho ??

Cara vai estudar um pouco sobre nutrição e treinamento, pff ...

Pense duas vezes as de usar Ae's, little chicken.

Editado por thiagobass
Postado (editado)

cara , se voce ciclar agora vai ter serios problemas...

voce é magro e novo...

ALIMENTO,TREINO,DESCANÇO...

pesquise mais fera. voce esta muito longe de alcançar seu limite natural.

chego a ter raiva de gente que malha 5~6 meses é ja quer ficar igual ao arnold.

ps: 6 meses sem nenhum resultado????? :blink:

ia pra academia pra beber agua ?

Editado por glmm
Postado

Minhas sensções ja passaram da raiva, agora eu tenho dó cara.

Não entendo por que merd*, uma criança de 16 anos com 55kg quer utilizar ESTEROIDES ANABOLIZANTES ??? WTF??

Fico imaginando ele saindo daqui do forum com raiva por todo mundo ter descordado dele e passar numa farmacia e comprar 1 cartela de hemogenim e sair chupando igual bala.

joaovictor23, a única dica que eu te dou é ir ler os tópicos sobre nutrição e treinamento cara, só isso amigo. Esquece esse negocio de anabolizante beleza ?? :lol:

Postado (editado)

Um tempo atrás veio um cara com o mesmo peso e altura que você, perguntando a mesma coisa. Darei a mesma resposta que dei à ele:

"1.75m e 55kg? Com esse peso você cresce até tomando Yakult e comendo bolacha Maria".

Agora vamos ao que realmente interessa: Como está a sua dieta? Encaminhe-se à sala de nutrição e leia os fixos de lá. Esqueça esteróides com essa idade e principalmente com relação ao seu peso X altura. Tu pode ganhar uns 20~30kgs naturalmente, apenas com dieta e, porque não, uma suplementação básica.

Mas sinceramente, eu duvido que você não tenha ganho massa muscular nenhuma nos primeiros 6 meses de treino. Acho que isso nem existe... na fase aguda do treinamento (primeiros meses) é quando mais ganhamos peso e medidas, mesmo não tendo noção nenhuma de dieta e treinos.

Editado por pedroviski
Postado

Minhas sensções ja passaram da raiva, agora eu tenho dó cara.

Não entendo por que merd*, uma criança de 16 anos com 55kg quer utilizar ESTEROIDES ANABOLIZANTES ??? WTF??

Fico imaginando ele saindo daqui do forum com raiva por todo mundo ter descordado dele e passar numa farmacia e comprar 1 cartela de hemogenim e sair chupando igual bala.

joaovictor23, a única dica que eu te dou é ir ler os tópicos sobre nutrição e treinamento cara, só isso amigo. Esquece esse negocio de anabolizante beleza ?? :lol:

chupando igual a bala? ja fiz isso e não adiantou [/zoa]

Então, antes de esculachar, quero mandar geral que esculachou tomar no cú, não nasci sabendo e muito menos vcs, um dia todos foram tão leigos quanto eu sou, e se não fosse para tirar dúvidas, esse tópico não estaria aqui, bastava responder igual a alguem que se define "Maior"[idiota]de idade e como sempre a humildade prevalece. :lol:

Acho que basta né? Beijos do garotinho de 16 anos, que magro criou esse tópico e ainda sim magro, pega mais mulher que todos vcs juntos que ficam 16h por dia dentro de uma academia. :lol: :lol:

Obrigado pela maturidade pedroviski , a sua resposta atendeu tudo que eu precisava. B)

Postado (editado)

chupando igual a bala? ja fiz isso e não adiantou [/zoa]

Então, antes de esculachar, quero mandar geral que esculachou tomar no cú, não nasci sabendo e muito menos vcs, um dia todos foram tão leigos quanto eu sou, e se não fosse para tirar dúvidas, esse tópico não estaria aqui, bastava responder igual a alguem que se define "Maior"[idiota]de idade e como sempre a humildade prevalece. :lol:

Acho que basta né? Beijos do garotinho de 16 anos, que magro criou esse tópico e ainda sim magro, pega mais mulher que todos vcs juntos que ficam 16h por dia dentro de uma academia. :lol: :lol:

Obrigado pela maturidade pedroviski , a sua resposta atendeu tudo que eu precisava. B)

Vamo começar, cu nao tem acento. Você não nasceu sabendo, no momento não sabe nada e se continuar com essa arrogância[burrisse] no futuro vai continuar besta.

Você nao tem noção nenhuma do que é um treino de hipertrofia, nao deve nem passar pela sua cabeça o que são anabolizantes e mesmo assim está querendo usar ? Isso é burrisse mesmo, usar algo que você não sabe o que é.

Você tava errado e mesmo assim quis ser arrogante, eu e a galera tentamos ajudar te estimulando a pesquisar sobre alimentação, treino, descanso, etc ...

E mesmo assim em vez de ir pesquisar e assumir que estava errado preferiu falar merd* e virar as costas, continuo tendo dó de você. FRACO.

Respondendo às suas afirmações, passo 50 minutos por dia 5x na semana na academia, provavelmente menos que você.

Trabalho todo dia.

E tenho noiva.

Editado por thiagobass
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...