Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, como já falei em outros tópicos aqui, estava fazendo uma consultoria (Jasonprojetogiga), porém não deu certo,tive que cancelar e fiquei um pouco perdido. 

O protocolo original montado por ele, era com TPC..l 

Mas pensei e estudei bastante, e cheguei a conclusão que pra MIM, a estratégia ciclo/TPC não faça sentido e nem é a melhor.

Eu pretendo fazer outros ciclos ainda, pois estou me formando em EDF, e percebi que infelizmente ter um shape que chame atenção é de fato necessário se o formando da área não quiser levar anos pra conseguir credibilidade e crescer no mercado sem perder espaço pra blogueiro (a) fitness... Respiro a área que escolhi e penso nisso praticamente desde que acordo até a hora que vou dormir, então acredito que não terei problemas com arrependimento. 

Nesse cenário, decidi por blast/cruise por tempo indeterminado, mas pra isso, fiquei com algumas dúvidas: 

1 - Devo usar alguma das substâncias abaixo que ele passou pra TPC no cruise ou ignoro todas? 
- Semanas 11 a 12: S4 Andarine – 10mg a cada 12h (Vai acelerar a produção de IGF-1, melhorando o ambiente hormonal para a TPC)

- Semanas 12 a 13: HCG* - 1250ui Segundas / 1250ui Quintas (aplicações intramusculares) (5000ui)

Pré TPC:

8 dias após a última aplicação (Enantato):

Semanas 1 a 6: Valeriana – 50mgdia 1h Antes de Dormir

Semanas 1 a 4: Proviron - 25mgdia (30caps).

Terapia pós-ciclo:

Começar a TPC depois de 20 dias depois da última aplicação (Enantato).

Semanas 1 a 2: Tamoxifeno – 40mgdia.

Semanas 3 a 5: Tamoxifeno – 20mgdia. (50 caps 20mg)

A partir da Semana 6, tomar Clomifeno (Indux) 50mg/dia por 10 dias (10 caps).

"Se puder investir, compre os 2 abaixo, que ajudarão a manter boa parte dos ganhos, no controle de gordura (rebote), além de ajudar na estabilização do Eixo hormonal, iniciar junto da TPC:

Semanas 1 a 8: MK-GH – 12,5mgdia (Ajudará na produção de GH)

Semanas 1 a 8: Cardarine – 10mgdia (Ajudará no HDL, e controlar ganho de gordura)"

2 - Qual a quantidade ideal de enantato para o cruise e a frequência (meus dados estão no final do post)?  

3 - Quais exames eu preciso fazer e quando? 

4 - Preciso fazer mais alguma coisa?

5 - Você não sabe responder as perguntas ou ta com preguiça, mas conhece algum tópico que me ajude? Manda ai por favor, eu procurei mas não encontrei...  ?

Meu protocolo é composto por: 

- 1 - 12 semana > deca + enantato 150mg DSDN 

- 9 - 12 semana > 60mg dianabol 

- Exemestano a cada 3 dias... 

Tenho 30 anos, 1,73 de altura e estou pesando atualmente 78 a 79kg

- Treino a mais de 10 anos 

- Dieta sempre 100%

Estou na 8° semana do ciclo, sem colaterais aparentes... 

Editado por AlexandreMM89

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - Não né. TPC é TPC. Você só manterá a testo... Logo, esquece tudo isso.

2 - Frequência SEMPRE a maior possível. Dose varia, de 150 a 300mg. Padrão 200mg.

3 - Todos possíveis... 2 semanas depois de acabar o blast.

4 - Manter a testo?

Postado (editado)
14 horas atrás, MBD disse:

1 - Não né. TPC é TPC. Você só manterá a testo... Logo, esquece tudo isso.

2 - Frequência SEMPRE a maior possível. Dose varia, de 150 a 300mg. Padrão 200mg.

3 - Todos possíveis... 2 semanas depois de acabar o blast.

4 - Manter a testo?

Vlw pelas respostas man... 

Só uma coisa, é meio óbvio, mas melhor perguntar que fazer merda.. A dose padrão que vc se refere é semanal, certo? Nesse caso então, se eu for de 200mg DSDN seria 50mg por aplicação até o próximo blast?

Editado por AlexandreMM89
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, AlexandreMM89 disse:

Vlw pelas respostas man... 

Só uma coisa, é meio óbvio, mas melhor perguntar que fazer merda.. A dose padrão que vc se refere é semanal, certo? Nesse caso então, se eu for de 200mg DSDN seria 50mg por aplicação até o próximo blast?

Isso.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Isso.

Esqueci de perguntar do protetor, eu continuo com o exemestano a cada 3 dias no cruise? 

Vi em outros tópicos alguns comentários de que existem outros protetores semelhantes, mas mais baratos, como o anastrozol.

Caso eu encontre-o com valor mais em conta vale a pena trocar? Se sim, esse último deve ser utilizado com qual frequência? 

• Moderador
Postado
38 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Esqueci de perguntar do protetor, eu continuo com o exemestano a cada 3 dias no cruise? 

Vi em outros tópicos alguns comentários de que existem outros protetores semelhantes, mas mais baratos, como o anastrozol.

Caso eu encontre-o com valor mais em conta vale a pena trocar? Se sim, esse último deve ser utilizado com qual frequência? 

Não faz sentido manter a mesma dose e frequência do IA dado que a dose da testo cairá. A mesma proporção de redução deve ser obedecida.
Faça uma regra de 3 pra ver quanto deverá usar.

Para o anastrozol, a dose também é bem individual, teria que testar pra ver.

Mas seria uma dose baixa, no caso do anastrozol, 0,5mg a cada 4 ou 5 dias, talvez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...