Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala turma!

bom estou ciclando a 2 meses turinabol 30MG TSD (bem suave) + 500MG de sustan (dura)

infelizmente n consegui pegar mais turina e estou na duvida por qual posso substituir..

pensei na oxan em doses mais altas, pensei no primobolan mas n consegui, masteron tenho mtas duvidas (stano n farei o uso mto hepatotoxico)

lembrando q meu objetivo é a perda de gordura, no caso só comecei msm para segurar a MM, porem tive resultados BEM absurdos (na minha opinião)

perdi mto do meu BF e meu peso n saiu do lugar, resumindo está indo mto bem.. farei 4 meses de uso e depois uma TPC bem  legal

espero q me ajudem, mto obrigado!

ps: caso tenham alguma duvida sobre o ciclo posso relatar tbm

Publicidade

Postado

turinabol para ciclo com objetivo de perder gordura? 

você é iniciante? tá usando dura ainda por cima? ...

quer usar primobolan, masteron? qual seu bf? ...

tá errado issaê 

Postado

pq errado? turina quase n retém, é mto utilizado em cutting no proprio vídeo msm do twin ele fala..

de 20% de BF baixei pra 11% em +-2 meses, dieta ok, treino ok..

iniciante em ciclo sim, em treino já faço 14 anos, pensei mto antes de ciclar..

abç

Postado
Agora, Keellll disse:

pq errado? turina quase n retém, é mto utilizado em cutting no proprio vídeo msm do twin ele fala..

de 20% de BF baixei pra 11% em +-2 meses, dieta ok, treino ok..

iniciante em ciclo sim, em treino já faço 14 anos, pensei mto antes de ciclar..

abç

agr q você passou essas informações melhor... 11% tá legal... mandaria oxandrolona, mas depende de qt tempo vc já ta mandando o comprimido oral, pra n prejudicar mt o fígado

Postado

então, essa é minha preocupação, efeito colateral na ''parte do figado'' ta bem de boa ainda, até pq 30MG de turina é bem pouco

farei 4 meses msm.. preocupado com tanto tempo de testo tbm, oq acha?

simplesmente comecei o ciclo um pouco antes do q eu queria, por isso quero prolongar mais

parceiros meus falam q a libido ira cair mto se eu manter a msm testo por mto tempo, q eu deveria trocar, eu discordo, oq acha a respeito disso tbm? tmj! obg ae

Postado (editado)
Agora, Keellll disse:

então, essa é minha preocupação, efeito colateral na ''parte do figado'' ta bem de boa ainda, até pq 30MG de turina é bem pouco

farei 4 meses msm.. preocupado com tanto tempo de testo tbm, oq acha?

simplesmente comecei o ciclo um pouco antes do q eu queria, por isso quero prolongar mais

parceiros meus falam q a libido ira cair mto se eu manter a msm testo por mto tempo, q eu deveria trocar, eu discordo, oq acha a respeito disso tbm? tmj! obg ae

olha, durateston é a pior das testosteronas, principalmente para quem quer manter por muito tempo...

quanto tempo você tá ciclando já?

o ideal é fazer exames e ver a condição do seu fígado e outros marcadores...

não tem problema estender um ciclo caso não haja colaterais que te indiquem a hora de parar... 

Editado por lucasbsilva9
Postado (editado)

a 2 meses como falei no inicio, falam q realmente o uso de dura por pouco tempo  é ruim né, então acha q posso manter tranquilo por 4 meses? q digo a MSM testo

Editado por Keellll
Postado
Agora, Keellll disse:

a 2 meses como falei no inicio, falam q realmente o uso de dura por pouco tempo  é ruim né, então acha q posso manter tranquilo por 4 meses? q digo a MSM testo

como eu falei, se n tiver colaterais, da pra manter de boa, apesar de ser bastante tempo pro corpo em uma dosagem alta

o ideal é aplicar ela dia sim dia não para evitar os colaterais

Postado

entendi, maior preocupação msm é a libido, tá bem alta, mas tenho medo de cair msm durante o ciclo, o resto só espinhas msm de colateral, em breve farei um relato completo com fotos desses 2 meses

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...