Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, há algum tempo visitei o endócrino depois de ter me deparado com um exame acusando uma testo livre de 295 apenas (tenho 24 anos) e estava sofrendo com sintomas como baixa libido, acúmulo de gordura e etc.

Fato é que a médica me prescreveu 200 mg de cipionato por semana durante 8 semana, para ver como "meu corpo reagiria" e depois alterar a dose; por isso TRT entre aspas, porque ele me passou foi um ciclo (ao menos eu acho que foi isso).

Enfim, ontem foi iniciada a terceira semana e até agora não senti nenhum colateral além de algumas espinhas no peito (estou a tomar anastrozol  mg DSDN). 

Ganhos/resultados: leve aumento de força. Conforme eu perceba alguns resultados estéticos vou atualizando o tópico... Já os resultados não estéticos vão muito bem, isto é, minha libido está alta, especialmente agora na terceira semana, meu cansaço crônico diminuiu e eu me sinto mais disposto. 

Como disse, aos poucos vou atualizando. Abraço. 

Postado

faço TRT, o normal com cipionato e 100 mg por semana alguns que falam por ai, eu mando  100 mg a cada 5 dias, uma ampola a cada semana de 200 mg vai elevar a testo, isso e obvio, mas talvez entre em um roda gigante, uma hora alta e outra hora baixa, mas isso que vai dizer são os sintomas e o seu corpo, na minha "TRT", estou mandado uma ampola a cada 5 dias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...