Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo enantato de testo + bondenona + deca interrompido

Posts Recomendados

Fala galera tudo bem? Começei um ciclo semana passada de enan de testo 500mg 1ml seg e quinta, boldenona 500mg 1 ml seg e quinta e deca 200mg meio ml seg e meio ml na quinta. Pois bem fiz as aplicações semana passada porém no domingo sofri um acidente de carro e quebrei o braço e não vou poder treinar nem continuar com o "ciclo". Pesquisei bastante mas não encontrei nada sobre como proceder... será que meu eixo foi suprimido? Preciso fazer algum tipo de TPC ou foi muito pouco tempo??? Gostaria de ajuda, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Stein disse:

pode iniciar a terapia pós ciclo em 20 dias

ou segue em cruise, nandrolona pode até te ajudar na recuperação ( 100 a 200 mg semana )

Opa obrigado pelas dicas stein, não pretendo fazer Cruise nem usar mais. você acha que meu eixo foi totalmente inibido nesse curto período? Outra dúvida que eu tenho... Ouvi dizer que quanto mais tempo o uso mais forte a inibição, como eu utilizei só uma semana você acha que minha inibicao do eixo seria  igual como se eu tivesse feito 3 meses? Ou não inibiu tanto e ele se "recuperaria" mais rapido

Editado por Basu69
Erro
Link para o comentário

47 minutos atrás, Basu69 disse:

você acha que meu eixo foi totalmente inibido nesse curto período?

sim

47 minutos atrás, Basu69 disse:

você acha que minha inibicao do eixo seria  igual como se eu tivesse feito 3 meses? Ou não inibiu tanto e ele se "recuperaria" mais rapido

usou uma semana está inibido

pode recuperar um pouco mais rápido por não ter chegado a empilhar

mais o eixo esta 100% suprimido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...