Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2019 em 08:15, Stein disse:

não use aes
principalmente dura e stano...

sob hipótese nehuma

Com esse percentual nao vou usar mesmo vou baixar antes.

Em 03/11/2019 em 22:54, MBD disse:

Como você teve a capacidade e colocar esse BF usando trembolona?

Rapaz, você caprichou hein.

KKKKK 

Publicidade

Postado
Em 03/11/2019 em 22:32, Hammerfire disse:

Deixa eu ver se entendi. Nesse momento vc está usando testo+ trembo? Qual testo? Quais dosagens dos farmacos?

Sim estou,
Testosterona Propionato 100Mg por semana  + Trembo 75Mg por semana.. Está bem baixo né? 

--------

Está pra chegar outras drogas que eu citei.. 

Durateston plus da lander gold 250Mg 
LARDERLAN GOLD TREMBOLONA TRI TREMBO 10ML 200mg/ml 

então  eu preciso de sugestao das dosagens 
Sendo que a meia vida da dura é entre 7 a 10 dias ( más tomo por principio  7 dias..)  
e a meia vida dá  trembo é entre 5 a 6 dias.. 

O que acha de 500Mg de dura por semana e 400Mg de trembo por semana ? 

Em 03/11/2019 em 22:32, mourrice disse:

testo + trembo ja é algo muito anabólico...com stano fica melhor ainda, similarina é pro figado, não precisa nesse ciclo

anastro 1mg dsdn é muito, a não ser q esteja mandando  mais de 800mg de testo, ta pecando aí tb, qto de testo ta mandando?

pra ajustar a dosagem  do anastro só com exame brow, 

anastro tem q fazer o desmame...TPC faz o básico. 

atrofiou testiculo? trembolona diminui muito...mas depois volta, eu nunca usei HCG, vai de cada um.

nao atrofiou 

Postado

Estou usando 1ml por semana de dura de farmácia e 10mg de stano oral a cada 12h, Dura é 8 semanas de uso e stano 90 dias, essa é a terceira semana de ciclo e estou gostando dos resultados, aumento de força, bf controlado mesmo em Bulk e até agora unico colateral foi as espinhas que acredito ser do stano e já tenho a pele muito oleosa, isso pode ter ajudado a sair mais. No começo fiquei meio assim com o stano mas como é uma dose baixa e fiz com acompanhamento então tudo certo, mas primeiro baixa esse bf e depois faz todos os exames certinhos pra ve se tas hábito a usar.

Postado
Em 08/11/2019 em 16:07, gabrielfreiberger disse:

Estou usando 1ml por semana de dura de farmácia e 10mg de stano oral a cada 12h, Dura é 8 semanas de uso e stano 90 dias, essa é a terceira semana de ciclo e estou gostando dos resultados, aumento de força, bf controlado mesmo em Bulk e até agora unico colateral foi as espinhas que acredito ser do stano e já tenho a pele muito oleosa, isso pode ter ajudado a sair mais. No começo fiquei meio assim com o stano mas como é uma dose baixa e fiz com acompanhamento então tudo certo, mas primeiro baixa esse bf e depois faz todos os exames certinhos pra ve se tas hábito a usar.

quantos bf vc estava antes do ciclo e quantos vc esta atualmente ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...