brunolisboa 3 Postado Novembro 4, 2019 às 00:29 Postado Novembro 4, 2019 às 00:29 (editado) Atual: Altura: 1,75 Peso: 90,7 Kg BF: 22% Antes eu tinha Altura: 1,75 Peso: 75,0 Kg BF: 8% Fiz um Bulk Sujo e sei que nao é o sugerido e nem recomendado e tipo sei muito bem de todos os detalhes relacionado a isso. Minha perguntando é Um ciclo bem feito de Durateston + Stanozoland (que é a opção oral sim optei por ela msm), pode surtir Bons resultados? Estou pensando em ciclar um Mês Minha dieta ta bem Construida... Editado Novembro 4, 2019 às 00:55 por brunolisboa
mourrice 261 Postado Novembro 4, 2019 às 00:45 Postado Novembro 4, 2019 às 00:45 Depende do que é bom resultado pra vc mas em suma seu BF está muito alto, e um mês de ciclo é muito pouco...independente da dosagem q for. resumindo leia mais, o site tem muitas informação que pode te ajudar, esquece os anabols agora. brunolisboa reagiu a isso 1
brunolisboa 3 Postado Novembro 4, 2019 às 00:55 Autor Postado Novembro 4, 2019 às 00:55 8 minutos atrás, mourrice disse: Depende do que é bom resultado pra vc mas em suma seu BF está muito alto, e um mês de ciclo é muito pouco...independente da dosagem q for. resumindo leia mais, o site tem muitas informação que pode te ajudar, esquece os anabols agora. Então Mourrice, Antes de jogar essas drogas eu ja começei com um cardio e uma alimentação boa pra baixar mais esse bf antes de jogar as drogas quando eu chegar a uns 15% de bf eu pretendo jogar essas drogas.. dentro disso o que voce acha ?
mourrice 261 Postado Novembro 4, 2019 às 01:08 Postado Novembro 4, 2019 às 01:08 seria melhor em torno dos 12%, 10% seria lindo, seu corpo responde melhor (aos hormônios) quando bf baixo, FATO. Dura só de farma, se não opte por enantato, ou ainda cipionato, a dura tende a aromatizar mais, stano? eu optaria por outra droga para um primeiro ciclo, além do mais vc nem disse sua intenção do ciclo...bulk? cut? e na boa, tenho certeza que vc não sabe malhar direito...e muito menos se alimentar, isso leva muito tempo... muita tentativa e erro, vc pode até saber o básico...mas cada corpo é um corpo. qts anos vc tem? qto tempo de academia? qual seu gcd? qual sua divisão de macros? micros tá batendo? com q? tava pensando em q dosagem das drogas? e a tpc? exames? anti-aromatizante? posta uma foto aí jovem pra ter uma noção do seu nível. brunolisboa reagiu a isso 1
brunolisboa 3 Postado Novembro 4, 2019 às 01:20 Autor Postado Novembro 4, 2019 às 01:20 (editado) 13 minutos atrás, mourrice disse: seria melhor em torno dos 12%, 10% seria lindo, seu corpo responde melhor (aos hormônios) quando bf baixo, FATO. Dura só de farma, se não opte por enantato, ou ainda cipionato, a dura tende a aromatizar mais, stano? eu optaria por outra droga para um primeiro ciclo, além do mais vc nem disse sua intenção do ciclo...bulk? cut? e na boa, tenho certeza que vc não sabe malhar direito...e muito menos se alimentar, isso leva muito tempo... muita tentativa e erro, vc pode até saber o básico...mas cada corpo é um corpo. qts anos vc tem? qto tempo de academia? qual seu gcd? qual sua divisão de macros? micros tá batendo? com q? tava pensando em q dosagem das drogas? e a tpc? exames? anti-aromatizante? posta uma foto aí jovem pra ter uma noção do seu nível. Eu não fui detalhado.. 24 anos. Eu malho a 3 anos e pouquinho más esse ultimo ano eu to aprendendo MUITA coisa.. Sobre protocolos Metodos. Fase excentrica concentrica.. Eu to terminando o Segundo ciclo meu Pra nao aromatizar durante o ciclo eu faço o uso de: Anastrozol 1mg / silimarina 200Mg ( DSDN ) O primeiro ciclo foi curto de 1 mês em junho de Cutstack Dai eu resolvi comprar todas as drogas separadas Estou jogando Testosterona + trembolona e o uso de silimarina e anastrozol ta sendo ( DSDS ) e as outras informações nao tenho.. sei que é importante eu passar no medico para erguer essas informações.. Mais pra frente terminando esse ciclo de Winstrol + alguma droga pra potencializar ( ja peço sugestao qual você acha que jogo junto com ela ? ) Entao ao termino eu pretendo fazer um tpc Acompanhado de um HCG e alguns produtos manipulados separadamente pensei jogar até proviron.. Más enfim é isso REALMENTE nao sou um pró nao tenho MUITAS informações e parece que voce tem mais informações que eu... dsclp se eu nao detalhei antes... Editado Novembro 4, 2019 às 01:23 por brunolisboa
Hammerfire 423 Postado Novembro 4, 2019 às 01:32 Postado Novembro 4, 2019 às 01:32 Deixa eu ver se entendi. Nesse momento vc está usando testo+ trembo? Qual testo? Quais dosagens dos farmacos?
mourrice 261 Postado Novembro 4, 2019 às 01:32 Postado Novembro 4, 2019 às 01:32 4 minutos atrás, brunolisboa disse: Estou jogando Testosterona + trembolona e o uso de silimarina e anastrozol ta sendo ( DSDS ) testo + trembo ja é algo muito anabólico...com stano fica melhor ainda, similarina é pro figado, não precisa nesse ciclo anastro 1mg dsdn é muito, a não ser q esteja mandando mais de 800mg de testo, ta pecando aí tb, qto de testo ta mandando? pra ajustar a dosagem do anastro só com exame brow, anastro tem q fazer o desmame...TPC faz o básico. atrofiou testiculo? trembolona diminui muito...mas depois volta, eu nunca usei HCG, vai de cada um. brunolisboa reagiu a isso 1
Moderador MBD 9676 Postado Novembro 4, 2019 às 01:54 Moderador Postado Novembro 4, 2019 às 01:54 Como você teve a capacidade e colocar esse BF usando trembolona? Rapaz, você caprichou hein. projetohuck2 e brunolisboa reagiu a isso 2
erikmf 179 Postado Novembro 4, 2019 às 02:21 Postado Novembro 4, 2019 às 02:21 26 minutos atrás, MBD disse: Como você teve a capacidade e colocar esse BF usando trembolona? Rapaz, você caprichou hein. pensei a mesma coisa kkkkk brunolisboa reagiu a isso 1
Stein 6090 Postado Novembro 4, 2019 às 11:15 Postado Novembro 4, 2019 às 11:15 10 horas atrás, brunolisboa disse: BF: 22% não use aes principalmente dura e stano... 10 horas atrás, brunolisboa disse: Estou pensando em ciclar um Mês sob hipótese nehuma brunolisboa reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora