Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A quantidade é o necessário para completar o seus macros. E ninguém pode te informar isso, já que ninguém tem acesso a sua dieta.

Se você não tem uma dieta com quantidade de alimentos correta e macros - quantidade de gordura, proteína e carboidrato - não vai adiantar você tomar hipercalórico nenhum.

• Supermoderador
Postado
20 minutos atrás, ALGUÉM157 disse:

Ok..Como eu faço a dieta macro? Se puder me informar eu agradeço...

1.8 a 2.2g de proteina por kg

0.8 a 1g de gordura kg ou 20% das calorias em gordura

o resto de carbo pra completar meta de calorias

Postado

Primeiramente calcule a sua taxa metabólica basal e adicione os exercícios, com isso chegará a uma estimativa que serve como ponto de partida.

Dívida os macros em:

Proteínas: 2g/kg

Gorduras: 1g/kg

Carboidratos: variam de acordo com o teu objetivo, quer ganhar massa muscular ou perder peso?

Eu particularmente acho desnecessário o uso do hipercalórico, a menos que você não consiga ingerir os macronutrientes diários, aí poderíamos pensar em suplementar com hipercalórico.

Aqui tu vai aprender tudo sobre como fazer isso: 

Abraços e bons resultados!

Postado
34 minutos atrás, ALGUÉM157 disse:

1°: Defina seu objetivo:

A.) Cutting (Emagrecer)

B.) Bulking (Engordar + Desenvolver Massa M.)

2°: Encontre o seu gasto calórico adicionando sua TMB, exercicios e atividades diárias (use a calculadora do fórum para ter uma base)

3°: Se o seu objetivo for cutting coma calorias até. Ficar com o deficit recomendado no site (Use o hipercalórico no caso de não conseguir alcancar as calorias), mesma coisa no bulking use o produto para alcancar tua meta de calorias, por isto o nome : Hipercalórico

Hiper + Calorias

Espero ter ajudado (y)

Postado
1 hora atrás, ALGUÉM157 disse:

A maneira mais fácil de encontrar os macros são utilizando algum aplicativo como o - MyFitnessPal - mas como o banco de dados é feito por usuários os valores dos macros podem conter erros e seria necessário checar pelos macros em outras fontes - aqui no Brasil o mais confiável é a Tabela TACO. Outra opção é checar a tabela nutricional contida nos alimentos - tenha em mente que alimentos como arroz e macarrão tem apenas no verso o valor deles cru, esse tipo de alimento absorve água ficando mais pesado e água não adiciona calorias e sendo necessário checar a tabela TACO.

Você precisa saber qual a quantidade de alimento que você ira ingerir em gramas ou KG e os valores nutricionais e fazer uma regra de 3 caso necessário.

E o resto já te disseram em outros posts.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...