Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente sou nova por aqui ainda aprendendo a usar o forum, favor se eu cometer algum erro me informem ok?! Rs

Malho a aproximadamente 2 anos mas nunca com ajuda de profissionais, ja fiz 2 ciclos  1° stano com oxondrolona (pra mim foi agua com açucar, nao sei se o produto era ruim ou foi o conjunto da minha dieta e meu treino q era ainda pior)  e o 2° usei stano com deca!! 

Que me deu ate um resultado  bom no momento, mas logo depois afastei da academia e voltei a estaca 0, porém agora com uma voz um pouco mais rouca hahaha

Tenho pretençao de usar algo em janeiro, estou treinando com personal pra encontrar o maximo do meu desempenho e estar bem para o ciclo, ainda não sei o que usar, tenho feito bastante pesquisa e estou pensando em boldenona, e aceito orientaçoes (quero postar as fotos do meu corpo mas nao to sabendo fazer, qdo aprender farei kkkk)

Tenho muitaaaaa dificuldade em ganhar massa, e muita facilidade em perder!?

Idade 26 anos,

Altura 1,68

Peso atual 65,kg (comecei essa dieta faz 1 mes com 62,5)

Cafe da manha- 7:20

1 banana, aveia em flocos crua 3col, leite integral em pó 2col whey 1 porçao

Pos treino -9h

1 banana, 1 porçao de whey, mel 1col

Colaçao- 10h

Café 1xicara, 2 ovos, 100g de mandioca ou 2 fatias de pão integral

Almoço- 12h 

Arroz integral 150g, file de frango ou patinho 150g, feijão 1col, salada d folhas ou legumes a vontade, azeite 1col

Lanche da tarde- 15h 

2 ovos, 200g de Aipim/batata baroa ou inglesa, pasta de amendoin 1col

Lanche- 18h

Uma xiraca de café, crepioca com 2 ovos e uma fatia de queijo

Janta- 21h

Arroz integral 90g, frango/patinho 150g, saladas e leguras a vontade e azeite 1col

To suplementando apenas com whey.

O que acham da dieta?? Equilibrada para um ganho expressivo??

E quanto ao treino, malho de segunda a sexta, nao faço nada de ergometria e tenho sentido minha barriga cada vez mais saliente, minha personal orientou a fazer apenas a musculaçao...

As gordurinhas localizadas consigo secar sem aerobicos?? 

Publicidade

Postado

Verão é f***!

Se puder padroniza as informações da sua dieta, coloque em gramas os macros e coloque também as kcal, por alimento e o total da dieta.

Ficaria bem melhor pra te ajudar.

obs: Whey coloque os macros em gramas também, marcas diferentes igual a composições diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...