Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
47 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Abdômen parece mais excesso de pele ai só na faca....

"Musculação" é algo ingrato, se você para já era perde tudo kk..

já cheguei 80kg muito bem condicionado todo mundo falava tá ciclano hard, entrei para o exercito sai de lá com 64kg kkk só tristeza, depois disso não consegui chegar mais no "antes"

Eu acho que e gordura mesmo cara , geralmente pele fica meio que pendurada a dele ta grudadinha normal , cara se voce ta se sentindo mal com seu corpo e tal nao e o fim do mundo tambem fazer um ciclo , mas igual todo mundo te falou da pra conseguir muita coisa natural ainda , mas no fim das contas o que importa e se sentir bem , testosterona altera sim onde voce deposita gordura e etc , pode ter certeza que ia te ajudar , olha o canal do romulo jogaib e um medico bem sincero em relacao as paradas e sem extremismo

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Eu acho que e gordura mesmo cara , geralmente pele fica meio que pendurada a dele ta grudadinha normal , cara se voce ta se sentindo mal com seu corpo e tal nao e o fim do mundo tambem fazer um ciclo , mas igual todo mundo te falou da pra conseguir muita coisa natural ainda , mas no fim das contas o que importa e se sentir bem , testosterona altera sim onde voce deposita gordura e etc , pode ter certeza que ia te ajudar , olha o canal do romulo jogaib e um medico bem sincero em relacao as paradas e sem extremismo

é que a dorsal parecia seca, mas é a luz kkk....

Postado (editado)
22 minutos atrás, projetohuck2 disse:

é que a dorsal parecia seca, mas é a luz kkk....

A real e que 90% da massa magra do cara ta na dorsal por algum motivo entao parece seca mesmo e a incersao do cara vai la na bunda quase , esse deu sorte com a dorsal

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)
51 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

A real e que 90% da massa magra do cara ta na dorsal por algum motivo entao parece seca mesmo e a incersao do cara vai la na bunda quase , esse deu sorte com a dorsal

é sorte.... 

a minha é la em cima é foda, fica bem detalhada mas é "pequena"

Editado por projetohuck2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...