Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treinamento : 2 anos 

Peso: 70 kg

Altura : 1,74

Bf: 13% estimativa  já que não realizei alguma avaliação recentemente. 

*Este tópico tem como objetivo coletar o máximo passível de informação antes de realizar meu ciclo ou até mesmo não realizar.  

Eu já estou a algum tempo lutando pra ganhar massa muscular . Sou ex obeso cheguei a ter um bf em torno de 22/23 %.

Através da dieta flexível consegui emagrecer mas não treinava apenas corria na rua . Após emagrecer fiquei muito magro e entrei na academia e acabei me apaixonando pelo esporte desde então estou na luta pra deixar de ser frango. 

Meu peso máximo após emagrecer foi 76 kg estava com 16% de bf quando fiz um mini cut, abaixando para 68 kg e agora estou em manutenção estabilizado em 70 . 

Como sou muito meticuloso com alimentação sempre segui a dieta a risca comendo limpo e fazendo oq é necessário. 

Minhas calorias em manutenção estão em torno de 2550 kcal diárias , base calculada a partir de consulta feita no meu nutri. 

Me comparando como eu era já é uma grande evolução  mas como todo amante de musculação quero um shape bonito . 

Acredito por ser um ex obeso não irei conseguir isso naturalmente e depois de dois anos tentando veio a vontade do primeiro ciclo . 

Estrutura do ciclo:

Enantato de Testosterona

1 - 12(semanas): 400mg/semana (aplicações toda segunda e quinta)

TPC:

Começando 30 dias após a ultima aplicação

1-15(dia) - 40mg/dia de tamoxifeno

16-45(dias) - 20mg/dia de tamoxifeno

Anastrozol seria necessário?

* Sobre ter psicológico para fazer um ciclo minha seguinte conclusão é ... Consegui aguentar toda a zoação é bullying quando era gordo porque não estaria preparado para um ciclo . 

* Estou completamente aberto a sugestões, como sou apenas um leigo/ pesquisador do assunto peço a vocês uma mera opinião .

* Já tenho conhecimento de todos os pro/contra da utilização a alguns meses venho pensando nisso e dedicando algum tempo ao estudo dos esteróides anabolizantes.  

*consigo ver meu abdômen levemente dependendo do horário do dia

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Editado por pedrohenrique.31

Publicidade

Postado (editado)

Pra quem foi obeso não é simplesmente fazer bulking  , passei longo período lutando contra o dano que obesidade fez em mim.  Até entao acredito que isso afeta meu desenvolvimento . 

Acredito que 13% não seja um bf nas alturas . 

Obrigado pela opinião esse tópico é pra isso msm 

Estou ficando muito magro baixando o bf não quero novamente jogar 2 anos no lixo 

Sei que nn construí muita coisa mas foi oq eu consegui 

Mesmo eu comendo limpo e treinando feito um desgraçado meu bf sobe bastante quando estou comendo a mais que a manutenção. 

Não consigo te informar se tem algo hormonal relacionado , mas se decidir ciclar será com acompanhamento médico 

Postado
2 minutos atrás, frankx disse:

Como assim você tentou ? Tu mal tem massa muscular na carcaça e querendo ciclar, com o BF nas alturas ainda. Vai dar merda

2 anos e cansou ?

Conta pra gente como tentou?

Deixando claro que você é maior de idade e se quiser ciclar, fazer roleta russa, atravessar avenida de olhos fechados é uma escolha sua ... Pode plantar o que quiser... Mas depois vai ter de colher... Na sua idade melhor é focar em sua carreira, em ter uma ou mais fontes de renda e formação.

Os frutos disso em menos de 10 anos agregados à dieta e treinos adequados vão te colocar na frente de muita gente que manda veneno e não admite por vergonha dos ganhos baixos...

Tem muito pra trilhar ainda ... Muito pra viver e conquistar... 

Postado
Agora, Power_tr00 disse:

2 anos e cansou ?

Conta pra gente como tentou?

Deixando claro que você é maior de idade e se quiser ciclar, fazer roleta russa, atravessar avenida de olhos fechados é uma escolha sua ... Pode plantar o que quiser... Mas depois vai ter de colher... Na sua idade melhor é focar em sua carreira, em ter uma ou mais fontes de renda e formação.

Os frutos disso em menos de 10 anos agregados à dieta e treinos adequados vão te colocar na frente de muita gente que manda veneno e não admite por vergonha dos ganhos baixos...

Tem muito pra trilhar ainda ... Muito pra viver e conquistar... 

Obrigado pela resposta . Não foram apenas dois anos . Antes disso foram muitas tentativas de emagrecer mesmo com acompanhamento eu não conseguia  a minha infância e adolescência foi todo sendo gordo e tebtando emagrecer . Quando decidi mudar minha vida com 17 e em 3 meses eu perdi 18 kg .

Postado

Amigo, visualmente você apresenta um bf um tanto alto para ciclar. E pouca massa magra. Minha opinião é a seguinte... Faça 60 dias de dieta normocalorica hiperproteica. Antes disso faça exames hormonais, todos os mais importantes, tireóide, e2 , testo livre testo total, e os outros que não me lembro agora de cabeça, mas tenho em uma tabela que sempre faço a cada blast. Talvez nesses exames aponte algo que venha atrapalhando seus ganhos, outra maneira de upar seus resultados seria uma consultoria seja online, seja com treinador presente. Abraço e bons ganhos.

Postado

Pelas fotos eu diria que você não parece que treina. Seria muito interessante rever sua dieta e treinamento em si antes de você partir para o uso de anabolizantes.

Teu nutricionista é esportivo? Porque tem muito nutricionista que só sabe fazer as pessoas perderem peso.

Exames estão em dia? Até mesmo alguns nutricionistas te mandam fazer um bom número de exames para saber o que precisa ser modificado em sua dieta.

Postado (editado)
1 hora atrás, Hammerfire disse:

Amigo, visualmente você apresenta um bf um tanto alto para ciclar. E pouca massa magra. Minha opinião é a seguinte... Faça 60 dias de dieta normocalorica hiperproteica. Antes disso faça exames hormonais, todos os mais importantes, tireóide, e2 , testo livre testo total, e os outros que não me lembro agora de cabeça, mas tenho em uma tabela que sempre faço a cada blast. Talvez nesses exames aponte algo que venha atrapalhando seus ganhos, outra maneira de upar seus resultados seria uma consultoria seja online, seja com treinador presente. Abraço e bons ganhos.

Deixando claro não quero fazer nenhum tipo de loucura por isso msm estou em busca do máximo de informação possível. 

Treino com personal faz 3 meses minha força é consideravelmente boa 

Agachamento 10 repetições em torno de 120 kg total. Rosca direta 18 kg total . 

Obrigado pela resposta amg

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Pelas fotos eu diria que você não parece que treina. Seria muito interessante rever sua dieta e treinamento em si antes de você partir para o uso de anabolizantes.

Teu nutricionista é esportivo? Porque tem muito nutricionista que só sabe fazer as pessoas perderem peso.

Exames estão em dia? Até mesmo alguns nutricionistas te mandam fazer um bom número de exames para saber o que precisa ser modificado em sua dieta.

Questão de parecer não treinar é complicado.  Tenho um pouco de flacidez infelizmente mas vou tentar melhorar.  

Irei fazer meus exames mais rápidos possível para posta aqui .

Algumas medidas minhas 

Biceps: 35 cm 

Cintura: 72 cm

Panturrilha: 38 cm

Lembrando que sou natural e ex obeso não espere grandes valores 

Postado (editado)
44 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Para de ser exagerado tambem cara , a lower back do cara e boa pkct principalmente pro tamanho dele , uma coisa e falar que o cara ta botando o carro na frente dos bois outra e inventar moda nesse nivel

42 minutos atrás, pedrohenrique.31 disse:

Deixando claro não quero fazer nenhum tipo de loucura por isso msm estou em busca do máximo de informação possível. 

Treino com personal faz 3 meses minha força é consideravelmente boa 

Agachamento 10 repetições em torno de 120 kg total. Rosca direta 18 kg total . 

Obrigado pela resposta amg

Questão de parecer não treinar é complicado.  Tenho um pouco de flacidez infelizmente mas vou tentar melhorar.  

Irei fazer meus exames mais rápidos possível para posta aqui .

Algumas medidas minhas 

Biceps: 35 cm 

Cintura: 72 cm

Panturrilha: 28 cm

Lembrando que sou natural e ex obeso não espere grandes valores 

cara sua panturrilha deve ser so a canela , a cintura ta otima , principalmente pra um cara com seu bf , se voce secar vai ficar com uma cintura bem fina , tenta secar tudo primeiro e depois fazer um bulking de 4-6 meses bonitinho ai se pensa em ciclar

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)
8 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Para de ser exagerado tambem cara , a lower back do cara e boa pkct principalmente pro tamanho dele , uma coisa e falar que o cara ta botando o carro na frente dos bois outra e inventar moda nesse nivel

cara sua panturrilha deve ser so a canela , a cintura ta otima , principalmente pra um cara com seu bf , se voce secar vai ficar com uma cintura bem fina , tenta secar tudo primeiro e depois fazer um bulking de 4-6 meses bonitinho ai se pensa em ciclar

Justamente meu medo é secar mais . E ficar parecendo um doente mano, todo mundo já acha que tô com algo pq emagreci muito  :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...