Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato + Dianabol


Posts Recomendados

Beleza Galera?

Acompanho o blog há algum tempo em OFF, agora resolvi dar foco no meu desenvolvimento corporal, e gostaria de compartilhar minha evolução e aprender ainda mais com vocês!

 

Treino muito mal há mais ou menos 5 anos anos entre idas e vindas, mas sempre fui viciado nos conteúdos. Nunca foquei mesmo no treino e na dieta, sempre trabalhei e estudei muito (Faculdade e cursos a rodo), então a academia não ficava nem em segundo plano...era quarto,quinto...Haha.

 

Mas desde de dezembro do ano passado, resolvi que pelo menos 3 dias por semana eu iria (afinal estava pesando 65Kg...triste, com 1,83m, já podem imaginar...), após praticamente 1 ano levando a rotina de trabalho,faculdade,e academia a noite, estou com 73Kg.....Como sou ectomorfo, ganhar 8 kg em 10meses sem fazer nenhum tipo de dieta e treinando 3x/semana, já foi algo que mudou minha autoestima e me motivou a querer realmente mudar meu corpo de verdade(não tem nada a ver com as praias no final do ano ta?Hahah, claro que vai ajudar, mas não..).

(Tenho as fotos com essas mudanças, a noite estarei postando tudo).

 

Sei que poderia evoluir mais naturalmente, tenho total ciência disso, mas realmente quero ir com tudo(treino,dieta limpa, e o boost dos esteróides) e ver até aonde eu chego, claro, com um ciclo simples....sem fazer loucura! Espero ter bons ganhos, quanto foco em algo sou bem disciplinado.

Meu foco é puramente estético,e como meu biotipo já ajuda na questão das calorias, não vou ficar muito pilhado com isso, estarei apenas limpando os lixos que eu como, e acrescentando de 2 a 4 refeições limpas ao dia (postarei aqui para vocês).Ou seja, quero ganhar o máximo de massa magra possível, sem me p

 

Calculei quanto eu como, está em torno de 1.700,1.800cal. Pretendo aumentar para 2.500cal - próx. 3.000cal ( comprei umas marmitas com divisão, 250g cada lado, simplesmente adicionarei proteína de um lado e carboidrato do outro, e adicionar nas refeições das 10:00h e 15:30h).

No restante manterei minha alimentação normal,porém limpa, acredito que devo me preocupar em ganhar o máximo que conseguir...Como na minha empresa tem o serviço de self-service, consigo comer saudavelmente, sempre colocam frango e tal...

(Adicionarei mais foto do quaseshape atual ao chegar em casa a noite).

 

Suplementação - Whey Protein,Creatina,Glutamina e BCAA;

Vitaminas - Multivitamínico, Matcha (Fiz uso durante esse ano, é mais para desintoxicação do corpo e aumento de energia...um chá verde - alguém sabe se isso atrapalha o ciclo de alguma forma -) e Ômega 3;

 

Já estou com o AE's comprados para usar até a última semana, ia fazer apenas com Enantato, para ter o primeiro contato e tal.

 

- Idade: 23;

- Altura: 1,83m;

- Peso: 73kg;

- Percentual de gordura(BF): 12%;

- Tempo de treino: 1 ano;

- Objetivo: Ganho de massa magra;

- Estrutura do ciclo:

 

Enantato 1-10 500mg por semana (aplicações segundas e quintas); Planejado para 31/10

Durante o Ciclo:
Anastrozol 0,5mg DSDN.

TPC:
Tamox 21 dias após a ultima aplicação:
1-14 40mg;
15-28 20mg.

 

Segue abaixo os meus exames antes do ciclo, aparentemente tudo ok:

 

Pr-ex1.png

Pr-ex10.png

Pr-ex11.png

Pr-ex12.png

Pr-ex13.png

Pr-ex2.png

Pr-ex3.png

Pr-ex4.png

Pr-ex5.png

Pr-ex6.png

Pr-ex7.png

Pr-ex8.png

Pr-ex9.png
 

 

Vou fazer mais uma bateria de exames com 5 semanas de ciclo.

 

Após o ciclo, posso ja realizar os exames, ou espero uns 15,20 dias para ter uma noção de como meu corpo já reagiu (li opiniões diferentes sobre)?

 

Estou pensando em iniciar o uso juntamente com Dianabol...Uns colegas da academia falaram que seria muito bom.

Sei da carga hepática que ele traz e tal, seria interessante esse adicional?Como vocês recomendariam o uso nesse meu ciclo?Desde o inicio aumentando a carga, ou no final?

 

Desde já agradeço pessoal, vamos pra cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
14 minutos atrás, LannisterD disse:

Treino muito mal há mais ou menos 5 anos anos entre idas e vindas, mas sempre fui viciado nos conteúdos. Nunca foquei mesmo no treino e na dieta, sempre trabalhei e estudei muito (Faculdade e cursos a rodo), então a academia não ficava nem em segundo plano...era quarto,quinto...Haha.

 

Mas desde de dezembro do ano passado, resolvi que pelo menos 3 dias por semana eu iria (afinal estava pesando 65Kg...triste, com 1,83m, já podem imaginar...), após praticamente 1 ano levando a rotina de trabalho,faculdade,e academia a noite, estou com 73Kg.....Como sou ectomorfo, ganhar 8 kg em 10meses sem fazer nenhum tipo de dieta e treinando 3x/semana, já foi algo que mudou minha autoestima e me motivou a querer realmente mudar meu corpo de verdade(não tem nada a ver com as praias no final do ano ta?Hahah, claro que vai ajudar, mas não..).

 

Sei que poderia evoluir mais naturalmente, tenho total ciência disso, mas realmente quero ir com tudo(treino,dieta limpa, e o boost dos esteróides) e ver até aonde eu chego, claro, com um ciclo simples....sem fazer loucura! Espero ter bons ganhos, quanto foco em algo sou bem disciplinado.

 

Se quer ver onde consegue chegar e quer ir com tudo, faça o básico bem feito, antes de qualquer coisa.

Nem isso você faz e quer usar veneno?
Aí não dá amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...