Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite! Tudo certo? 

Segue um relato do que venho passando:

Tive ginecomastia com 18 anos devido ao estrogenio alto no corpo (até essa idade nak sabíamos desse problema). Com o passar dos anos, resolvi realizar alguns exames e verificamos a presença de E2 muito alta. 

Sendo assim, alguns sintomas sempre estiveram : depressão, coceira na cabeça, dificuldade de manter a ereção e dificuldade no ganho de massa muscular.

Hoje, com 23, fui em vários urologistas e endócrinos, até que um doutor verificou a alta. 

Então, o mesmo me receitou ANASTROZOL 1mgtodos os dias por 30 dias. 

Exames antes:

Testo 700

E2: 105

Exames depois(dois dias após os 30 dias de uso) :

Testo 790

E2: 106

Comprei a medicação via farmácia, não acrdito que o medicamento seja falso. 

A dúvida, vocês tem ideia do que pode acontecer? Meu corpo não absorveu esse IA corretamente? 

O médico, não soube explicar o pq de não ter funcionado. Sendo assim, ele solicitou consultar uma geneticista para verificar o pq do estrogenio tão alto. 

Se vocês tiverem alguma opção ou pensamentos que possam ajudar, agradeceria visto que não sei mais como proceder. 

Obrigado! 

Postado

Quando você diz farmácia, você quer dizer o que exatamente? Loja física? Farmácia de Manipulação? Farmácia Online? Nome da farmácia?

Minha melhor hipótese é que você comprou farinha.

Postado
4 horas atrás, Mr Nobody disse:

Quando você diz farmácia, você quer dizer o que exatamente? Loja física? Farmácia de Manipulação? Farmácia Online? Nome da farmácia?

Minha melhor hipótese é que você comprou farinha.

Boa tarde! 

A compra foi realizada numa loja física, no caso é uma das farmácias mais bem conceituadas no estado. Por isso, tenho minhas dúvidas de que seja falso. 

Por recomendação médica, estou tomando tadafila 5 todos os dias, porém estou tendo tremendas dores de cabeça, no qual está me impossibilitando de trabalhar, treinar ou até mesmo ver TV. A dor nos olhos também é bastante recorrente. Irei suspender o uso e voltar no médico. 

A consulta com a geneticista, está marcada para o dia 4 de dezembro, segundo a Folha, seria para verificar "hiperestradionismo" 

Postado
34 minutos atrás, pedrogarcia2 disse:

Boa tarde! 

A compra foi realizada numa loja física, no caso é uma das farmácias mais bem conceituadas no estado. Por isso, tenho minhas dúvidas de que seja falso. 

Por recomendação médica, estou tomando tadafila 5 todos os dias, porém estou tendo tremendas dores de cabeça, no qual está me impossibilitando de trabalhar, treinar ou até mesmo ver TV. A dor nos olhos também é bastante recorrente. Irei suspender o uso e voltar no médico. 

A consulta com a geneticista, está marcada para o dia 4 de dezembro, segundo a Folha, seria para verificar "hiperestradionismo" 

de qual laboratório é o anastrozol?

Postado (editado)

Esses dias veio um cara falando que comprou Oxan em uma farmácia bem conceituada, mas os exames dele deram com o HDL alterado como se fosse outra droga.

Então, não necessariamente seja culpa da farmácia, talvez em algum parte do caminho esteja ocorrendo a adulteração do produto.

Editado por Visitante
Postado
42 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Esses dias veio um cara falando que comprou Oxan em uma farmácia bem conceituada, mas os exames dele deram com o HDL alterado como se fosse outra droga.

Então, não necessariamente seja culpa da farmácia, talvez em algum parte do caminho esteja ocorrendo a adulteração do produto.

tem algo errado ai...por isso perguntei o laboratório do anastrozol que ele comprou, ou ele é um caso raro onde o fármaco não seja metabolizado pelo corpo dele, por algum fator genético e teria que ser discutido com um geneticista ou farmacêutico industrial, de preferência um com doutorado.

Postado
15 minutos atrás, matheuskr disse:

tem algo errado ai...por isso perguntei o laboratório do anastrozol que ele comprou, ou ele é um caso raro onde o fármaco não seja metabolizado pelo corpo dele, por algum fator genético e teria que ser discutido com um geneticista ou farmacêutico industrial, de preferência um com doutorado.

Achei o fabricante: Eurofarma. 

Nesse momento estou quase morrendo de dor de cabeça por causa do tadafila. O mesmo funcionou muito nem para as questões de ereçoes, porém os colaterais estão me quebrando total. 

Sobre o e2, irei novamente fazer os exames. Esqueci de mencionar, mas faz dois anos que acompanho meu e2 e dos 8 exames que já fiz, nenhuma vez ele ficou abaixo de 100. Sendo que minha testo sempre variou de 400-700.

Att

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...