Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Thiago#1 disse:

Caras, vocês acham que vale a pena a contratação de uma consultoria online? A do Leandro Twin por exemplo, alguém já fez com ele?

Já tem um monte de gente discutindo esse assunto amigo. Mas... Eu acho que compensa pegar alguém que vc conheça o trabalho, Leandro twin cheio de aluno, não deve dar muita atenção, puro cópia/cola atualmente.

Postado

Eu faço com o Leandro Twin e é muito boa, consegui bons resultados e ele até que consegue dar uma boa atenção aos alunos sim, para mim vale muito a pena, na minha opinião, a dedicação de 15% do Leandro já vale mais que os 100% de muitos profissionais que tem por aí. 

Postado
Em 29/10/2019 em 20:47, Thiago#1 disse:

Caras, vocês acham que vale a pena a contratação de uma consultoria online? A do Leandro Twin por exemplo, alguém já fez com ele?

Se tiver grana pra bancar o coach e os protocolos que eles vão passar compensa sim , Emmanuel Martyres é foda também , se grana não for problema pra você  :D 

Postado
2 horas atrás, Andreu Almeida disse:

Eu faço com o Leandro Twin e é muito boa, consegui bons resultados e ele até que consegue dar uma boa atenção aos alunos sim, para mim vale muito a pena, na minha opinião, a dedicação de 15% do Leandro já vale mais que os 100% de muitos profissionais que tem por aí. 

Ele periodiza o treino tudo certinho? Será que compensa pegar um semestral, anual?

Postado
Agora, Thiago#1 disse:

Ele periodiza o treino tudo certinho? Será que compensa pegar um semestral, anual?

A consultoria do Leandro só compensa se vc for iniciante(não souber absolutamente nada) mesmo.

Postado
Em 29/10/2019 em 20:47, Thiago#1 disse:

Consultoria online, tenho experiência com o Lucas Pinheiro, muito atencioso e faz treino+dieta+protocolos exclusivos, atende pelo whats tbm.

https://lpteam.com.br/

Postado
3 horas atrás, Andreu Almeida disse:

Vc fez o plano de quantos meses?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...