Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi, gente! Tudo bom?

Comecei treinando em casa há 7 meses (tenho hack de agachamento, banco de supino, halteres, barra e anilhas, então dava pra fazer um treino decente, tive ótimos resultados) e há 2 meses entrei na academia e estou com dúvidas na divisão no meu treino. Meu instrutor montou um treino que, ao meu ver, está volumoso, mas gostaria da opinião de vocês e se posso melhorá-lo. Cada treino meu dura cerca de 1h10 e eu fico bem exausta, mas vejo que a cada semana consigo aumentar a carga. Bom, minha divisão é a seguinte (treino AB):

Segunda: Inferiores
Terça: Superiores

Quarta: Abdômen e Cardio
Quinta: Inferiores
Sexta: Superiores e Abdômen

TREINO DE INFERIORES

Agachamento

Extensora 
Leg press
Cadeira flexora 
Mesa flexora
Adutora
Abdutora
Levantamento pélvico
Extensão lombar
Panturrilha

TREINO DE SUPERIORES

Biset: Crucifixo / Remada sentada

Biset: Supino / Pulley frente

Biset: Desenvolvimento com halteres / Elevação lateral

Biset: Triceps corda / Rosca no cabo

Biset: Triceps polia com barra / Rosca martelo

Me ajudem por favor!
Obrigada!

Editado por AmandaN
Erros de português
Postado

O treino está ótimo

Eu só trocaria uma das Flexora por Stiff , e tiraria a cadeira adutora e abdutora que são exercícios bem inúteis se o objetivo por volume "bruto" ,para fazer mais séries do que realmente interessa.

Postado
10 horas atrás, frankx disse:

O treino está ótimo

Eu só trocaria uma das Flexora por Stiff , e tiraria a cadeira adutora e abdutora que são exercícios bem inúteis se o objetivo por volume "bruto" ,para fazer mais séries do que realmente 

Também pensei de colocar um stiff. Obrigada pela resposta! 

Postado

Também achei um bom treino. E concordo em tirar os adutores e abdutores. No lugar dos dois, caso queira, pode colocar uma outra variação de agachamento, como um sumô por exemplo, que pega bastante os adutores além de trabalhar as pernas/glúteos geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...