Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DEPOSTERON 10 SEMANAS

Posts Recomendados

3 horas atrás, matheuskr disse:

bah, usar 1 grama e meia de testosterona é pedir por um hematocrito alto, trombose, problemas de pressão arterial graves, excesso de aromatização, alteração do perfil lipidico...realmente, tu disse tudo: tem louco de sobra kkk

no meu ponto de vista, pode ser bem mais tranquilo usar >1g de testo por semana do que querer misturar outras drogas e bater >2g semana, sendo que na primeira opção você teria os colaterais mais "comuns" e fáceis de controlar, já com outras drogas teria que praticamente fazer exames e provavelmente usar muito mais coisas para "rebater" os problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/10/2019 em 14:23, Jeff Seid com gripe disse:

Opa

Então galera, treino faz quase 3 anos, meu objetivo sempre foi treinar natural pra sempre kkk,ganhei mais de 20kg naturalmente (CLARO QUE TEM GORDURA E RETENÇÃO INCLUÍDOS) porém já não estou evoluindo mais e acho que essa seria uma boa hora para fazer um primeiro ciclo (CICLO  BÁSICO E LEVE) como podem ver abaixo:

- Altura: 1,90m

- Peso: 98kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: mais de 2 anos

- Objetivo: reduzir BF e ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo: opção 1: deposteron 200mg 8-10 semanas, TPC: 0,5 de anastrozol durante o ciclo e após 2 semanas do térmico tamox: 40mg/2sem e 20mg/2sem finais

- Meu treino é ABC. Sempre gostei de treinar com carga, treino básico em piramide, de vez em quando acrescento drop set.

Meus niveis de testo são baixos naturalmente 320 ng/dl.

O que acham?

Você pode ter ganhos com 200mg de Testosterona por semana, mas não muito. Como foi dito, é uma dose usada pra cruise/TRT, isso vai aumentar sua síntese protéica sim, mas não estimular crescimento absurdo como "ciclo" como pretende. Não acho interessante usar apenas testosterona para ganhos, mas se preferir assim, use 400mg como foi indicado. Eu começaria com 200mg de Testosterona e depois colocaria uma outra droga, como Boldenona, Masteron Primobolan ou Oxandrolona.

(Não gosto da ideia de "ciclos") mas é o que recomendei é melhor sugestão de protocolos "relativamente seguros".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...