Jeff Seid com gripe 0 Postado Outubro 26, 2019 às 17:23 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 17:23 Opa Então galera, treino faz quase 3 anos, meu objetivo sempre foi treinar natural pra sempre kkk,ganhei mais de 20kg naturalmente (CLARO QUE TEM GORDURA E RETENÇÃO INCLUÍDOS) porém já não estou evoluindo mais e acho que essa seria uma boa hora para fazer um primeiro ciclo (CICLO BÁSICO E LEVE) como podem ver abaixo: - Idade: 21 anos - Altura: 1,90m - Peso: 98kg - Percentual de gordura(BF): 15% - Tempo de treino: mais de 2 anos - Objetivo: reduzir BF e ganho de massa magra - Estrutura do ciclo: opção 1: deposteron 200mg 8-10 semanas, TPC: 0,5 de anastrozol durante o ciclo e após 2 semanas do térmico tamox: 40mg/2sem e 20mg/2sem finais - Meu treino é ABC. Sempre gostei de treinar com carga, treino básico em piramide, de vez em quando acrescento drop set. Meus niveis de testo são baixos naturalmente 320 ng/dl. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BSantana 127 Postado Outubro 26, 2019 às 17:36 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 17:36 (editado) Tá bom pra mexer no teu organismo. Show de bola jovem. Entra com mais uma droga e reavalie a dosagem dessa testosterona Man. Boa sorte. Editado Outubro 26, 2019 às 17:37 por BSantana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan4lan 1 Postado Outubro 26, 2019 às 17:43 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 17:43 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TêJota 216 Postado Outubro 26, 2019 às 17:55 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 17:55 Da uma olhada no tópico “Ciclo para iniciantes”. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Quorthon88 2 Postado Outubro 26, 2019 às 18:03 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 18:03 Só 200mg por semana? Tá pouco hein... Ideal seria pelo menos 400mg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff Seid com gripe 0 Postado Outubro 26, 2019 às 19:47 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 19:47 Sei que é pouco, entretanto como é meu primeiro ciclo queria usar uma quantidade baixa e ver como meu corpo reage. Em ralacao a tpc e o uso do anastrozol durante, oq vc acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCP1304 228 Postado Outubro 26, 2019 às 22:01 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 às 22:01 (editado) 200mg é dose de TRT/Cruise, não vale a pena essa dose para um ciclo, você vai passar por todos os problemas de fechar o eixo e fazer uma TPC mas não vai ter os ganhos de um ciclo. 400mg de testo já é uma dosagem baixa, foi o que eu usei no meu primeiro ciclo, tem neguinho retardado ai usando 1500mg no primeiro ciclo pra ter o mesmo resultado que 400mg podem te dar. Faça duas aplicações de 1 ml por semana, esse é o minimo para atingir níveis supra-fisiológicos que vão valer a pena (ou não) passar pelos colaterais. Editado Outubro 26, 2019 às 22:07 por RCP1304 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desativado 17 Postado Outubro 27, 2019 às 12:50 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 às 12:50 Cara, essa historia de como seu corpo reage é pra boi dormir, ele vai reagir igual reagiria com 400mg, vai suprimir lh fsh, aumentwr estradiol, mexer no seu eixo hpt, e mesmo tendo feito tudo isso mexerá tao pouco que vc vai se frustrar com o uso pq nao sera efetivo pra te fazer atingir o objetivo. Leia o tópico ciclo pra iniciantes. Meu conselho Coloca outra droga junto, pro teu objetivo, dentre outras primobolan, stanozolol, trembolona, masteron Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TêJota 216 Postado Outubro 27, 2019 às 13:22 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 às 13:22 31 minutos atrás, sovieticzao disse: Cara, essa historia de como seu corpo reage é pra boi dormir, ele vai reagir igual reagiria com 400mg, vai suprimir lh fsh, aumentwr estradiol, mexer no seu eixo hpt, e mesmo tendo feito tudo isso mexerá tao pouco que vc vai se frustrar com o uso pq nao sera efetivo pra te fazer atingir o objetivo. Leia o tópico ciclo pra iniciantes. Meu conselho Coloca outra droga junto, pro teu objetivo, dentre outras primobolan, stanozolol, trembolona, masteron Stano, trembo pra primeiro ciclo? Faz isso não meu irmão, tem muito cara que mal sabe o que tá fazendo aqui. krebz e somedieyoung_ reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuskr 1718 Postado Outubro 27, 2019 às 15:06 Compartilhar Postado Outubro 27, 2019 às 15:06 17 horas atrás, RCP1304 disse: 200mg é dose de TRT/Cruise, não vale a pena essa dose para um ciclo, você vai passar por todos os problemas de fechar o eixo e fazer uma TPC mas não vai ter os ganhos de um ciclo. 400mg de testo já é uma dosagem baixa, foi o que eu usei no meu primeiro ciclo, tem neguinho retardado ai usando 1500mg no primeiro ciclo pra ter o mesmo resultado que 400mg podem te dar. Faça duas aplicações de 1 ml por semana, esse é o minimo para atingir níveis supra-fisiológicos que vão valer a pena (ou não) passar pelos colaterais. bah, usar 1 grama e meia de testosterona é pedir por um hematocrito alto, trombose, problemas de pressão arterial graves, excesso de aromatização, alteração do perfil lipidico...realmente, tu disse tudo: tem louco de sobra kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora