Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, o motivo não vem ao caso mas, precisei mudar de marca dos anabols que eu estava comprando, surgiu uma dúvida (que acredito que surge em muitos) quanto à procedência. Me veio a idéia de criar esse tópico, que além de quem sabe solucionar minha dúvida, pode solucionar outras pessoas também.

Sabemos que a testo é a droga mais utilizada e mais fácil para saber se está "batendo" ou não, confirmando ou não a veracidade do que tem naquele frasco.

A idéia aqui então seria a seguinte, postar a marca de testo que vc já usou/está usando, a quantidade de mg/sem, o último dia de aplicação e a dosagem desta, e a taxa de testo que bateu em exame. Exemplo:

Cipionato Landerlan

400mg/w

3 dias atrás (200mg)

1300ng/dl

Ou 

Enantato King

250mg/w

3 dias atrás (125mg)

900ng/dl

(Valores apenas demonstrativos)

Assim ficaríamos mais por dentro do que as marcas estão oferecendo (lembrando que é proibido citar fontes aqui, entao atenção ao comentar)

*Caso possível postar o exame

Publicidade

Postado

Man. 

Fornecedor de confiança. Pega com quem vende pra nego grande e com dinheiro.

Muscle Pharma e Alpha. Essa é a minha opinião. Tem gente que gosta de coisas mais baratas, eu prefiro esses.

Postado
12 horas atrás, ricardojafet disse:

Cara, acho que o maior problema das pessoas nao é em saber se essas marcas são boas ou ruins. Acredito que o maior problema seja saber se a droga vendida é legítima, se forem legítimas acredito que todas funcionem bem.

Tem testo ali, mas ainda que legítimas, quanto? Vai bater próximo de uma de farma? É uma forma de saber quais vem subdosadas e o quanto vem subdosadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...