Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 minutos atrás, gamer87 disse:

na embalagem de cada hamburguer diz esse valor

eu nao faço frito apenas coloco em uma frigideira e asso dos dois lados

E o valor da embalagem nem sempre reflete no peso total do produto. Eu mesmo comi um pão de mel ontem que o valor total era em 60g gramas, mas o peso total do produto era de 35g - ou seja haveria a necessidade de converter os macros para a quantidade desejada se eu quiser contabilizar os macros.

Fritar ou Grelhar da na mesma, a única diferença é que possivelmente você terá que temperar a carne. Dá para fazer isso só com sal ou se você quiser poderia utilizar alho ou o que você quiser.

Saber cozinhar não é nenhuma habilidade de outro mundo, é só você buscar uma receita qualquer na internet e ver o modo de preparo. Até dá para entender, que você não sabe o que é ponto de bala ou que as cerejas de bolos de mercado são feitas com chuchu - e de cereja ali só tem a essência. Mas não são técnicas que você vai precisar usar no dia a dia - a não ser que você esteja interessado em confeitaria.

Você só precisa aprender a fazer meia dúzia de pratos e ponto final.

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Saber cozinhar não é nenhuma habilidade de outro mundo, é só você buscar uma receita qualquer na internet e ver o modo de preparo. Até dá para entender, que você não sabe o que é ponto de bala ou que as cerejas de bolos de mercado são feitas com chuchu - e de cereja ali só tem a essência. Mas não são técnicas que você vai precisar usar no dia a dia - a não ser que você esteja interessado em confeitaria.

Cereja de bolo é feita de chuchu?

WTF?!

Postado
Agora, Bamor disse:

Cereja de bolo é feita de chuchu?

WTF?!

Aquelas baratinhas Cereja em Calda de mercado são feitas de chuchu. Agora se você quiser aquelas amarenas que são R$100,00/600g elas são frutas mesmo.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Aquelas baratinhas Cereja em Calda de mercado são feitas de chuchu. Agora se você quiser aquelas amarenas que são R$100,00/600g elas são frutas mesmo.

kkkkkkkkkkk porra mano fui eternamente trollado...

e olha q eu odeio chuchu kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...