Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou querendo começar a ciclar e irei utilizar o pró hormonal Hydra da Dragon Pharma (não cogito em utilizar AES por enquanto). Minha dúvida: teria como utilizar um protetor hepático e fazer uma TPC que funcione para o Hydra e que seja mais barato do que o Shield e o Reset? Se sim quais seriam? Porque teria que comprar dois potes de cada, dando um preço muito alto. 

Publicidade

Postado

Cara, eu tô por fora desses ph até pq tenho minhas dúvidas quanto as substâncias que contém Nisso e uma TPC eficiente. Não seria melhor usar Sarms ? Já está provado que funcionam e muito bem 

Postado

Dinheiro jogado fora, além do que, comprar algo sem saber o que realmente causa no corpo de fato, é muito menos viável que utilizar aes, que o mundo está a décadas ciente dos efeitos pró e contras...

Postado
8 horas atrás, joaodosveneno disse:

estou querendo começar a ciclar

irei utilizar o pró hormonal

não cogito em utilizar AES por enquanto

no mínimo bemmmm controverso você

pró hormonal Hydra da Dragon Pharma

no mais, isso é lixo pra quem tem medinho de agulha

se é pra usar isso, compre frango e batata.

abraço.

6 horas atrás, krebz disse:

Nao creio que ainda tem gente que acha que PH é mais seguro que esteroide injetavel....

lamentável não...
pleno 2019..

Postado

Hydra é vendido como "suplemento" porém não é, são substancias que ao ser ingeridas "simulam" testosterona, inibe o eixo, então compensa 1000 vezes mais, partir para AES.

Postado
9 horas atrás, joaodosveneno disse:

Pessoal, estou querendo começar a ciclar e irei utilizar o pró hormonal Hydra da Dragon Pharma (não cogito em utilizar AES por enquanto). Minha dúvida: teria como utilizar um protetor hepático e fazer uma TPC que funcione para o Hydra e que seja mais barato do que o Shield e o Reset? Se sim quais seriam? Porque teria que comprar dois potes de cada, dando um preço muito alto. 

Não aguenta brincar, não desce p play.

Postado
7 horas atrás, krebz disse:

Isso é pré- ou pró-? Tem diferença e GRANDE diferença

Nao creio que ainda tem gente que acha que PH é mais seguro que esteroide injetavel....

Eu nunca comentei por aqui

Mas agora bateu curiosidade

Qual a diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...