Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faço jejum de seg. a sex., tendo em vista que no dia anterior faço minha última refeição ás 21:00.

O jejum pode prejudicar em algum meio? emagrecer, hipertrofiar ou até mesmo a saúde?

Publicidade

Postado

Pela maneira que você escreveu você só come sábado e domingo. Se é isso mesmo que você quer dizer é uma ótima maneira de se machucar pelo cansaço, falta de recuperação muscular, etc.

Agora, se você se você só pode comer no período da manhã e depois as 21h00 - desde que você esteja alcançando os seus macros diários você vai ter resultado, mas nem todo mundo se dá bem em jejum, pode ocorrer perda de desempenho ou até mesmo ganho.

Postado

Escrita errada, esqueci de dar mais informações

Fico em jejum de 15hrs, faço minha 1a refeição as 12:00 e minha última ás 21:00, tendo em vista que faço 3 refeições ao dia e consumo whey pós treinamento  (19:00 - 19:30) 

Postado
3 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Não vai prejudicar em nada, mas também dependendo do seu objetivo em fazer isso,não vai ajudar. 

Porque vc faz jejum?

objetivo de emagrecimento

Postado
1 hora atrás, lenomiranda disse:

Já está bem consolidado no meio acadêmico  que jejum pra emagrecer é tão eficiente quanto uma dieta comum.. Ou seja, o resultado sempre será o mesmo.. Não tem problema fazer, mas não terá nenhum benefício adicional.. Só vale a pena se gostar e preferir assim.. 

Postado
9 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Já está bem consolidado no meio acadêmico  que jejum pra emagrecer é tão eficiente quanto uma dieta comum.. Ou seja, o resultado sempre será o mesmo.. Não tem problema fazer, mas não terá nenhum benefício adicional.. Só vale a pena se gostar e preferir assim.. 

Pra começar que jejum não é dieta. 

1 hora atrás, lenomiranda disse:

Como estão os macros da sua dieta?

Postado (editado)
10 horas atrás, TêJota disse:

Pra começar que jejum não é dieta. 

Como estão os macros da sua dieta?

em que momento eu disse que é, jovem? 

Editado por AlexandreMM89

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...