Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciarei um ciclo com durateston durante 8 semanas.

Farei 2x por semana 0.25 ml .

Treino a 8 anos e faço dieta regular. 

Tenho 32 anos

Peso 67 kgs

Bf: 25%

Haveria necessidade de um tpc?

Postado

É uma dose alta para mulheres... 0,5 mL por semana é 125 mg, BEM alta...

Tem alguém te acompanhando ou tá fazendo por conta própria?
BF parece um pouco alto para usar essa dose de testo...
Sugiro rever isso aí moça, virilização é coisa séria e não tem retorno.

7 minutos atrás, PAM87 disse:

Haveria necessidade de um tpc?

Via de regra não, mas vai depender do que ocorrerá no pós ciclo.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

É uma dose alta para mulheres... 0,5 mL por semana é 125 mg, BEM alta...

Tem alguém te acompanhando ou tá fazendo por conta própria?
BF parece um pouco alto para usar essa dose de testo...
Sugiro rever isso aí moça, virilização é coisa séria e não tem retorno.

Via de regra não, mas vai depender do que ocorrerá no pós ciclo.

Estou fazendo por conta própria em cima de algumas coisas que pesquisei. Você me aconselharia diminuir a dose ? Queria uma ajuda. Estou com treinos ajustados e dieta ao pé da letra só queria ajuda para decidir isso. Acredito que meu bf tenha dado uma caída já que faz 1 mês que fiz avaliação e desde então já perdi medidas consideráveis. 

Postado
49 minutos atrás, PAM87 disse:

Estou fazendo por conta própria em cima de algumas coisas que pesquisei. Você me aconselharia diminuir a dose ? Queria uma ajuda. Estou com treinos ajustados e dieta ao pé da letra só queria ajuda para decidir isso. Acredito que meu bf tenha dado uma caída já que faz 1 mês que fiz avaliação e desde então já perdi medidas consideráveis. 

Acho que tem inúmeras outras drogas mais seguras pra mulheres. Principalmente se tu nunca usou uma testo gel antes como experiencia.

Indicaria oxandrolona, primobolan, turinabol, deca, e até mesmo stano oral, testo seria uma das últimas opções.

Postado

Só por curiosidade:

Vi um vídeo do Leandro Twin sobre isso e ele disse não recomendar testo para mulheres que não competem...

E a dosagem que ele comentou seria entre 10 e 20mg por semana com risco altíssimo de virilizacao.

Não sou expert, mas uma amiga bem próxima fez o uso de Testo e a mudança foi grande, tanto no corpo quanto no rosto, sofreu bastante virilizacao.

Postado
6 horas atrás, MBD disse:

Acho que tem inúmeras outras drogas mais seguras pra mulheres. Principalmente se tu nunca usou uma testo gel antes como experiencia.

Indicaria oxandrolona, primobolan, turinabol, deca, e até mesmo stano oral, testo seria uma das últimas opções.

Eu já fiz uso de ox, stan e boldenona a um tempo atrás.  Boldenona com ox foi o que tive melhores ganhos,  porém poucos. Meu corpo n reage muito com ox. Testo em gel já usei algumas vezes por indicação de uma ginecologista pq naturalmente tenho testo muito baixa,  abaixo do mínimo esperado para as mulheres. Tanto que n uso anticoncepcional pra N atrapalhar mais. 

Postado
13 horas atrás, PAM87 disse:

Farei 2x por semana 0.25 ml .

essa dose se usa 1X semana

testosterona é complemento em um ciclo feminino.
sozinha faz muito pouco.

Postado

não sendo para fins competitivos, mulher usar testo é insanidade, falo isso em qualquer dosagem... simplesmente não vale a pena o risco de virilizar não

Postado
8 horas atrás, Stein disse:

essa dose se usa 1X semana

testosterona é complemento em um ciclo feminino.
sozinha faz muito pouco.

Vc acha que se eu reduzir pra 1x semanal ficaria melhor? Conjugaria com mais algo? 

Postado
Em 25/10/2019 em 15:48, PAM87 disse:

Vc acha que se eu reduzir pra 1x semanal ficaria melhor?

não.

testo é complemento e em casos específicos

usaria outra base

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...