Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza? vejam se podem me ajudar no seguinte caso...

Inicie um cutting utilizando 
1-12 - enantato 400mg
8-12 - 60mg oxan
1-14  10mg tamox e 1mg anastrozol

terminei, fiquei 20 dias sem tomar absolutamente nada e iniciei o bulking

1-12 enantato 500mg
1-4 dianabol 40mg

1-14  10mg tamox e 1mg anastrozol

esse era pra ser meu 3° ciclo, porem resolvi entrar em bxc...

minha duvida é,,

1- vou continuar em bulking porem entraria em cruise pro corpo descansar e la pra janeiro voltar pro blast.

Pelo oq eu estava vendo a dosagem no cruise seria de 25% do que estou tomando no blast, confere?

2- os exames eu faço imediatamente apos o ultimo shot de enantato ou devo esperar algum tempo?

3- durante o cruise eu faço a regulagem do que estiver muito alterado pra voltar ficar "saudavel" pro proximo blast correto?

4- agora oq mais pega pra mim, que nao consegui encaixar na minha mente é.. como eu faço a transição de blast pro cruise? simplesmente mantenho as aplicações porem em dosagem baixa? devo ficar uma quantidade X de dias limpo de drogas, ir reduzindo aos poucos?.. alguem poderia me orientar a fechar essas arestas pra nao dar problemas..

5- antes de iniciar os ciclos eu tinha mt espinha no rosto, porem dps que comecei a tomar as paradas, as do rosto sumiram, ficou tudo otimo, porem pipocou tudo nas costas, como reverto isso e faço pra segurar pra nao nascer mais?

Obrigado a compreensão esse é o inicio de b.c pra mim então tem algumas coisas que ainda nao entendi..

Postado

1 - 100 a 200mg de testo e nada mais. Depende de como você está, sua composição corporal, etc.;

2 - Espere pelo menos uns 10 dias pra fazer;

3 - Sim;

4 - Simplesmente reduza para a dose de cruise; Você usa éster longo e com o tempo o nível reduzirá ao desejado;

5 - Não tem como. Só controlado bem os níveis de estradiol e DHT. E isso se faz usando pouca droga - doses menores, e cremes/pomadas/produtos para fins estéticos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...