Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde. 

Estruturei meu primeiro ciclo (já finalizado), da seguinte forma: 

Enan testo 250mg/ml 1-12 500mg sem, sendo 1ml na segunda e 1ml na sex.

Diana injetável 100mg/ml 1-6 150mg sem, sendo 1/2 na seg,  qua e sex. 

Ia fazer tpc apenas com tamox apos 45 dias última aplic. 

Objetivo era ganho bruto ! 

Nas 4 primeiras semanas subi de 74kg pra 79.

Acontece que no meio/fim do ciclo, precisei reestruturar minha dieta pois queria secar pra um evento específico. 

De 79, desci para 73kg mas com uma condição que eu nunca tinha visto ! Fibra, vascularização e o caralho (mas bem pequeno de tamanho).

Agora decidi não fazer a tpc, e estruturar um novo ciclo. Não tive nenhum colateral a não ser a aparição de espinhas nas costas.

Minhas infos: 

21 anos

172cm

74kg atual

Bf entre 9% e 11%

5 anos de treino, quase 6.

Dieta atual: 3312kcal

207 prot

497 carb

55 gord

1 Lixo semana

Fontes de carbo: aveia, batata, arroz e pão integral

Prot: frango, whey e ovo

Gord: amendoin, azeite e banha de porco.

Suplementação

Creatina, L-Carnitina, bcaa.

Mas o que interessa é o ciclo:

Quero mandar:

DECA 250mg/ml 1-10 250mg semana sendo 1/2ml na seg e 1/2 quinta.

DURA 250ml/mg 1-10 500mg semana sendo 1ml seg e quinta. 

E usar o tamoxifeno intra ciclo. 

Nunca fiz o uso dessas drogas em específicos, então estou estudando bem ainda. Fico no aguardo. 

Editado por Smile4Hell

Publicidade

Postado
Agora, Smile4Hell disse:

Boa tarde. 

Estruturei meu primeiro ciclo (já finalizado), da seguinte forma: 

Enan testo 250mg/ml 1-12 500mg sem, sendo 1ml na segunda e 1ml na sex.

Diana injetável 100mg/ml 1-6 150mg sem, sendo 1/2 na seg,  qua e sex. 

Ia fazer tpc apenas com tamox apos 45 dias última aplic. 

Objetivo era ganho bruto ! 

Nas 4 primeiras semanas subi de 74kg pra 79.

Acontece que no meio/fim do ciclo, precisei reestruturar minha dieta pois queria secar pra um evento específico. 

De 79, desci para 73kg mas com uma condição que eu nunca tinha visto ! Fibra, vascularização e o caralho (mas bem pequeno de tamanho).

Agora decidi não fazer a tpc, e estruturar um novo ciclo. Não tive nenhum colateral a não ser a aparição de espinhas nas costas.

Minhas infos: 

21 anos

172cm

74kg atual

Bf entre 9% e 11%

5 anos de treino, quase 6.

Dieta atual: 3312kcal

207 prot

497 carb

55 gord

1 Lixo semana

Fontes de carbo: aveia, batata, arroz e pão integral

Prot: frango, whey e ovo

Gord: amendoin, azeite e banha de porco.

Suplementação

Creatina, L-Carnitina, bcaa.

Mas o que interessa é o ciclo:

Quero mandar:

DECA 250mg/ml 1-10 250mg semana sendo 1/2ml na seg e 1/2 quinta.

DURA 250ml/mg 1-10 500mg semana sendo 1ml seg e quinta. 

E usar o tamoxifeno intra ciclo. 

Nunca fiz o uso dessas drogas em específicos, então estou estudando bem ainda. Fico no aguardo. 

gosto de "low doses" de testo, mas essa dose de deca vai fazer muito pouco efeito, 400mg pelo menos... já utilizei 200mg week e senti pouca diferença, pra n dizer q n senti nada... era da lander, original

pra que tamox intra? use IA, testo já aromatiza, deca vai aromatizar, então melhor um IA para conter isso aí, o tamox só vai impedir q venham as tetas, mas n a aromatização...

tamox no meu caso diminui um pouco a potencia do ciclo... sempre q eu cortava eu começava a ganhar peso dnv

Postado
23 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

gosto de "low doses" de testo, mas essa dose de deca vai fazer muito pouco efeito, 400mg pelo menos... já utilizei 200mg week e senti pouca diferença, pra n dizer q n senti nada... era da lander, original

pra que tamox intra? use IA, testo já aromatiza, deca vai aromatizar, então melhor um IA para conter isso aí, o tamox só vai impedir q venham as tetas, mas n a aromatização...

tamox no meu caso diminui um pouco a potencia do ciclo... sempre q eu cortava eu começava a ganhar peso dnv

Acha que seria válido usar então 500mg deca também ? 

anastrozol 1mg dsdn será que me salva da aromatização ? Começo usar ele já no primeiro dia ou acha legal deixar pra 3,4° semana ? 

Postado
Agora, Smile4Hell disse:

Acha que seria válido usar então 500mg deca também ? 

anastrozol 1mg dsdn será que me salva da aromatização ? Começo usar ele já no primeiro dia ou acha legal deixar pra 3,4° semana ? 

me usando como exemplo dnv (kkkkk) eu qd utilize 600mg week de testo consegui controlar com 0,5 dsdn......

agora, em trt/cruise, eu uso 0,5 ds2dn... 

como você deve saber, pra ter certeza msm só com exames, mas no seu caso eu ainda usaria 0,5mg dsdn, caso sentir q ta retendo ou mamilo coçando aumentaria daí pra 1mg dsdn... utilizar desde a primeira semana mesmo, melhor previnir, pq fica mais dificil de controlar depois q sobe, então se vc manter desde a semana 1 é possível q se mantenha a dose de 0,5 dsnd durante o ciclo todo...

se vc tem condições de mandar 500mg de deca melhor ainda, efeitos massa mesmo é acima dessas doses mesmo, ela não é tão forte assim, a princípio é uma droga mt segura

aí ficaria

1~10 250mg week testo

1~10 500mg week deca

1~10 0,5mg dsdn anastrozol

Postado
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

me usando como exemplo dnv (kkkkk) eu qd utilize 600mg week de testo consegui controlar com 0,5 dsdn......

agora, em trt/cruise, eu uso 0,5 ds2dn... 

como você deve saber, pra ter certeza msm só com exames, mas no seu caso eu ainda usaria 0,5mg dsdn, caso sentir q ta retendo ou mamilo coçando aumentaria daí pra 1mg dsdn... utilizar desde a primeira semana mesmo, melhor previnir, pq fica mais dificil de controlar depois q sobe, então se vc manter desde a semana 1 é possível q se mantenha a dose de 0,5 dsnd durante o ciclo todo...

se vc tem condições de mandar 500mg de deca melhor ainda, efeitos massa mesmo é acima dessas doses mesmo, ela não é tão forte assim, a princípio é uma droga mt segura

aí ficaria

1~10 250mg week testo

1~10 500mg week deca

1~10 0,5mg dsdn anastrozol

250mg de dura é o suficiente ? Achei que teria que mandar também os 500mg. 

14 minutos atrás, 05leite disse:

Deca se nao me engano e so de 200mg por ml, prepara a cabergolina q a deca aumenta prolactina 

Genética é osso, tenho amigos que só falta injetar óleo de motor, e nunca teve nenhum colateral ! Ai a gente usa uma decazinha e as teta vem !

Postado
3 horas atrás, Smile4Hell disse:
3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

250mg de dura é o suficiente ? Achei que teria que mandar também os 500mg

Se você quiser pode mandar sim os 500mg, mas também pode mandar os 250mg, aí vai do seu financeiro e como seu corpo responde a essas doses, eu tenho melhor proveito em ciclos mais longos com doses mais baixas do que ciclos mais curtos com doses mais altas, por exemplo

Postado
16 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Se você quiser pode mandar sim os 500mg, mas também pode mandar os 250mg, aí vai do seu financeiro e como seu corpo responde a essas doses, eu tenho melhor proveito em ciclos mais longos com doses mais baixas do que ciclos mais curtos com doses mais altas, por exemplo

Aah, legal ! Valeu pelas dicas bro ! Vou começar com doses de 250mg e qualquer coisa aumento ! 

Também já estou vendo um endócrino pra não ter perigo de fazer merda. Mas enquanto a grana ta curta é foda ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...