Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O período em que mais ganhei massa muscular foi quando parei de fazer aeróbicos antes do treino, mas em compensação, vieram singelos pneuzinhos também

Depois voltei a fazer aero, os pneus sumiram. Complicado isso :(

Faz depois do treino de musculação.

Publicidade

Postado

Faz depois do treino de musculação.

Oi, Naanda.

olha, tente fazer os aeróbicos em jejum ou então faça em dias que não treina perna!

eu sou gordinha por natureza e também não posso ficar sem aeros... eu os faço depois do treino (20min), menos em dias de perna.

por exemplo... treino ABCX2. faço A, B+aero, C+aero, A, B+aero, C+aero.

não é o ideal, mas é o jeito que consigo me virar!

quando passar um pouco o calor vou procurar fazer em Jejum nos finais de semana. aí fica belezinha.

ps: que invejinha boa do seu BF%!!

vou começar a dar umas corridas nos finais de semana então e depois do treino

ficar sem aeróbicos, nem pensar. :lol:

mas pode fazer em jejum, sem problemas?

haha, lieG, mas esse BF% baixo tá me dando um problema. Desde que diminuiu, meus hormônios estão uma bagunça, minha menstruação não vem mais. Vou ter até que fazer uso de medicamento para voltar ao normal.

Postado

EMAGRECIMENTO

Se o objetivo é emagrecer (diminuir peso corporal e percentual de gordura), também deve-se priorizar a prática do treinamento com pesos antes do treino aeróbico. Isto porque, ao iniciarmos com o treinamento com pesos consumimos as reservas de carboidratos, e as gorduras atuam como fonte principal de energia durante a atividade aeróbica. Se após o término do treino não ingerirmos calorias, consumiremos mais gordura durante o período de recuperação para ressintetizarmos as fontes de energia muscular gastas na atividade.

Devemos ingerir o que? Só proteínas? Elas não serão usadas como reposição de energia?

Postado

EMAGRECIMENTO

Se o objetivo é emagrecer (diminuir peso corporal e percentual de gordura), também deve-se priorizar a prática do treinamento com pesos antes do treino aeróbico. Isto porque, ao iniciarmos com o treinamento com pesos consumimos as reservas de carboidratos, e as gorduras atuam como fonte principal de energia durante a atividade aeróbica. Se após o término do treino não ingerirmos calorias, consumiremos mais gordura durante o período de recuperação para ressintetizarmos as fontes de energia muscular gastas na atividade.

Devemos ingerir o que? Só proteínas? Elas não serão usadas como reposição de energia?

Se voce colocar só proteina vai emagrecer mais ... porém eu acho bem arriscado catabolizar legal nisso ai.

Postado

ah eu ja nao sei de mais nada

eu to tomando lipo6 e indo pra academia soh pedalar+caminhar+abdominal

quero emagrecer(definir ou secar)

malho a 2 anos sempre com intervalos e raramente almentei pesos, faço sempre serie de 12

tenho massa magra boa ateh

mas quero perder a gorda sem perder a magra eh claro

o que eh melhor fazer? tomar o thermo em jejum de manha e ir malhar(aerobico)?

treinar com pesos e depois aerobico?

o ruim q faço pelo menos 1:30 de aerobico :s

ai malhar e mais aerobico, vai uma tarde na academia e nem sempre tenho disponibilidade <_<

ajudem ai, qual a melhor opçao pra secar rapido?

Postado

ah eu ja nao sei de mais nada

eu to tomando lipo6 e indo pra academia soh pedalar+caminhar+abdominal

quero emagrecer(definir ou secar)

malho a 2 anos sempre com intervalos e raramente almentei pesos, faço sempre serie de 12

tenho massa magra boa ateh

mas quero perder a gorda sem perder a magra eh claro

o que eh melhor fazer? tomar o thermo em jejum de manha e ir malhar(aerobico)?

treinar com pesos e depois aerobico?

o ruim q faço pelo menos 1:30 de aerobico :s

ai malhar e mais aerobico, vai uma tarde na academia e nem sempre tenho disponibilidade <_<

ajudem ai, qual a melhor opçao pra secar rapido?

Bom, se você quer secar rápido então nem começa a secar, porque se quiser um trabalho bem feito e com um bom resultado espere resultados a longo prazo, lembre-se que o mais importante de tudo é a DIETA. Uma hora e meia de aeróbico? Assim você vai perder muita massa magra, se eu fosse você faria aeróbicos em jejum(caminhada leve/moderada) 3 vezes na semana junto com um treino intenso de musculação, se mesmo assim não atingir os objetivos eu botaria uns 2 dias de aeróbicos depois do treino intercalando com o aeróbico em jejum (exemplo: seg~qua~sex aero em jejum e ter~qui aero pós-treino).

• 1 mês depois...
Postado

Galera dá uma força aqui..não tenho tempo pra fazer aero em jejum, entao vou pra academia, faço meu treino de HIPERTROFIA e ja levo o whey + dextrose na garrafinha..assim que acabo o treino tomo imediatamente, dou um tempinho de 5 min (ta bom o tempo?) e faço meu aerobico cerca de 30 min..gostaria de saber se estou fazendo certo, deixando claro que estou vizando a definiçao muscular!

OBS : to fazendo uma dietinha tambem..cortando as besteiras etc..

Postado

Cara, sinceramente precisariamos saber seus dados, as vezes, voce nao tem massa muscular suficiente pra definir.

Sua dieta tem que estar boa, e seguir ela sempre, nao atrasar em nenhma refeição.

Em relação aos aerobicos, se voce quer mesmo fazer depois do treino, faz uma caminhada (o max de velocidade que aguentar, sem correr), e toma o shape pós aerobico.

Abraços.

Postado

Cara, sinceramente precisariamos saber seus dados, as vezes, voce nao tem massa muscular suficiente pra definir.

Sua dieta tem que estar boa, e seguir ela sempre, nao atrasar em nenhma refeição.

Em relação aos aerobicos, se voce quer mesmo fazer depois do treino, faz uma caminhada (o max de velocidade que aguentar, sem correr), e toma o shape pós aerobico.

Abraços.

realmente eu nao tenho taanta massa muscular assim pra definir, mas prefiro ser definido do que grande e flácido..mas sim cara porque nao devo correr? e tomando o shake pós o aerobico (o que eu faço é de 30 min) nao vai passar o tempo do whey nao? que e de 30-40 min pós treino

Postado (editado)

realmente eu nao tenho taanta massa muscular assim pra definir, mas prefiro ser definido do que grande e flácido..mas sim cara porque nao devo correr? e tomando o shake pós o aerobico (o que eu faço é de 30 min) nao vai passar o tempo do whey nao? que e de 30-40 min pós treino

Grande e flácido?

Flácido = pele sobrando

Se voce definir, vai ficar sobrando mais pele ainda.

Voce nao deve correr, pq voce ja gastou glicogenio (energia) durante o treino.

Mas sinceramente, eu acho que voce deveria fazer aerobicos fora do horario de treino, e se possivel fora dos dias de treinos...

Da uma pesquisada, voce vai ver q nem compensa fazer aerobicos depois ou antes do treino (ja que um treino comum dura 1h).

Abraços.

Editado por RafaelTwin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...