Stein 6090 Postado Outubro 24, 2019 às 09:50 Postado Outubro 24, 2019 às 09:50 16 horas atrás, Raphaela evelin disse: estou tendo ajuda de um profissional. belo profissional se ele falou isso, fico imaginando que asneiras mais ele disse.. KINHOS SOUZA e 96LBS reagiu a isso 2
96LBS 1335 Postado Outubro 24, 2019 às 11:46 Postado Outubro 24, 2019 às 11:46 17 horas atrás, Raphaela evelin disse: Eu estou tendo ajuda de um profissional. Ele disse que 3 semanas pra mim seria o ide P R O F I S S I O N A L eu ia fazer uma menção quanto a isso, mas vi que já vi falaram né... tem 5 pessoas aqui falando que não vai servir pra nada e que vai se furar a toa, mas vc e esse seu profissional tão certos, então dale né... se ninguém te fez mudar de ideia e vc n ta sujeita a criticas então não tem nem pq ter vindo aqui relatar =/ pra vc ter uma ideia, um ciclo de OITO semanas de bold já n vale a pena, quem dirá TRÊS Bamor reagiu a isso 1
Bamor 203 Postado Outubro 24, 2019 às 11:51 Postado Outubro 24, 2019 às 11:51 4 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: P R O F I S S I O N A L eu ia fazer uma menção quanto a isso, mas vi que já vi falaram né... tem 5 pessoas aqui falando que não vai servir pra nada e que vai se furar a toa, mas vc e esse seu profissional tão certos, então dale né... se ninguém te fez mudar de ideia e vc n ta sujeita a criticas então não tem nem pq ter vindo aqui relatar =/ pra vc ter uma ideia, um ciclo de OITO semanas de bold já n vale a pena, quem dirá TRÊS É o verão chegando, as pessoas ficam desesperadas por resultados rápidos e fáceis. Os profissionais que passam estigor tb são ótimos. kkkkkkkkkkkkkk projetohuck2 e 96LBS reagiu a isso 1 1
Jimy.coach 42 Postado Outubro 25, 2019 às 00:02 Postado Outubro 25, 2019 às 00:02 Em 23/10/2019 em 13:52, Raphaela evelin disse: Eu estou tendo ajuda de um profissional. Ele disse que 3 semanas pra mim seria o ideal Sim.. estou fazendo dieta que meu nutri prescreveu, quanto ao ciclo, estou tendo ajuda de um profissional. Estou bem atenta com a alimentação, zero açúcar no momento. Quem está fazendo meu ciclo eh um profissional, vamos ver como meu corpo irá reagir daqui umas semanas, às vezes iremos prolongar sim por mais semanas. Só pode ser brincadeira.. 3 semanas? Faz o seguinte.. Se vc acha que isso é ser profissional e ponto final, não sei o que vc tá buscando aqui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora