Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o rednos se apela eim po acabo com a minha noite huashuasuhhuahuashuas

tenho dó de algumas dessas mulheres porque tem akela doença que nao consegue parar de comer vi uma vez na tv isso é muito triste ... a menina foi internada e começo a fica loca porque comia de 3 em 3 horas ... tipo come e em 5 minutos ta morrendo de fome ja =[ da dó de alguns ai!

Postado (editado)

o rednos se apela eim po acabo com a minha noite huashuasuhhuahuashuas

tenho dó de algumas dessas mulheres porque tem akela doença que nao consegue parar de comer vi uma vez na tv isso é muito triste ... a menina foi internada e começo a fica loca porque comia de 3 em 3 horas ... tipo come e em 5 minutos ta morrendo de fome ja =[ da dó de alguns ai!

Sim, eu vi o documentário de um garotinho da inglaterra com esse problema. Realmente é muito triste. A obesidade já é considerada uma epidemia mundial e nós amantes da musculação temos obrigação de passar os benefícios disso aos amigos, parentes e fazer com que nossos filhos (se tivermos) sigam uma vida ativa com boa alimentação como a nossa!

Aqui no Brasil uma boa parte da população já está acima do peso, essa semana no jornal nacional passou uma notícia falando sobre a saúde do brasileiro que piorou nos últimos anos. Talvez o lugar que vemos as pessoas levando uma vida mais saúdavel seja na Europa e talvez o Outlaw possa confirmar isso para nós. Na Europa (pelo menos eu percebi isso) é dificil ver alguém obeso, normalmente vemos os velhotes com aquela baita pança de cerveja pq o povo europeu gooooooooooooosta de uma bebida.

pic-difference-europe-usa1.jpg

Editado por rednos
Postado

A última menina entrou em transe.

Se não tivesse aquela porta ela tinha morrido coitada! kkkkkkkk

Já o vídeo do RedNos nem tem o que falar, o cara apelou! kkkkkkkkkkkkk

Que nojera aquelas banhas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...