Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, a alguns dias atrás eu havia começado a tomar o clembuterol (15on15off15on) apenas ele sem nada de pre treino e pos treino, e fiquei fazendo uma dieta só que às vezes eu acabava dando uma fugida, ai passou esse final de semana e minha academia não abre acabei não tomando a dose do clembuterol, então acabei tomando hoje novamente e tive um problema e não deu pra ir na academia, será que devo parar com meu ciclo esperar 15 dias para voltar novamente?

Ciclo:

Dia 1 - 1 ml

Dia 2 - 2 ml

Dia 3 - 3 ml

Dia 4 - 4 ml

Dia 5 - 5 ml

Dia 6 -5 ml

Dia 7 - 6 ml

Dia 8 - 6 ml

Dia 9 - 6 ml

Dia 10- 7 ml

Dia 11 - 7 ml

Dia 12 - 0 ml

Dia 13 - 0ml

Dia 14 - 7 ml

Publicidade

Postado

vai da sua preferência, se quiser descontinuar o uso para daqui 15 dias iniciar um ciclo sem falha ou continuar nesse até completar os 15 dias, no entanto, mesmo não treinando o clenbuterol faz a sua parte mas lógico que dessa forma ele não é potencializado. Se fosse eu e faltassem poucos dias eu descontinuaria, caso contrario eu continuaria usando.

Postado
20 minutos atrás, Genésio disse:

vai da sua preferência, se quiser descontinuar o uso para daqui 15 dias iniciar um ciclo sem falha ou continuar nesse até completar os 15 dias, no entanto, mesmo não treinando o clenbuterol faz a sua parte mas lógico que dessa forma ele não é potencializado. Se fosse eu e faltassem poucos dias eu descontinuaria, caso contrario eu continuaria usando.

Humm entendi é pode ser uma boa eu continuar e fazer os 15 dias e esses dias que faltam eu tentar seguir a melhor rotina, a realidade é que dia 1 de novembro vou viajar com uns amigos e queria dar uma secada boa até lá, ai também bem estava pensando utilizar o cetotifeno e extender o ciclo ate dia 31 desse mês 

Postado
11 horas atrás, Nicholas Faenza disse:

Opa galera, a alguns dias atrás eu havia começado a tomar o clembuterol (15on15off15on) apenas ele sem nada de pre treino e pos treino, e fiquei fazendo uma dieta só que às vezes eu acabava dando uma fugida, ai passou esse final de semana e minha academia não abre acabei não tomando a dose do clembuterol, então acabei tomando hoje novamente e tive um problema e não deu pra ir na academia, será que devo parar com meu ciclo esperar 15 dias para voltar novamente?

Ciclo:

Dia 1 - 1 ml

Dia 2 - 2 ml

Dia 3 - 3 ml

Dia 4 - 4 ml

Dia 5 - 5 ml

Dia 6 -5 ml

Dia 7 - 6 ml

Dia 8 - 6 ml

Dia 9 - 6 ml

Dia 10- 7 ml

Dia 11 - 7 ml

Dia 12 - 0 ml

Dia 13 - 0ml

Dia 14 - 7 ml

Fala mano. Beleza?

Primeira coisa, como tá dieta? Macros, calorias e etc?

Como foi a perda de peso nesse período de uso? 

Eu primeiro avaliaria isso antes de te dar a resposta. Se dieta foi zuada, tu não conseguiu treinar direito nesse período, eu entraria no período off, usaria esses dias pra estruturar dieta e treino, e entrar no período ON com tudo.

Se já tava tudo tranquilo, pode terminar o ciclo primeiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...