Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada! Tenho 23 anos, treino a 6 anos intermitentemente (fiquei 1 ano sem treinar nesse tempo), tenho 179 cm, estou atualmente com 84kg e BF próximo de 14~16%. (não sei minhas medidas rsrs).

Iniciei meu segundo ciclo no dia 14/10/2019.

Estrutura:

1 - 5 Dianabol 50mg TSD

1 - 12 Enantato de Testosterona 500mg/semana (2 aplicações)

9 - 12 Oxandrolona (ainda não decidi a dosagem)

1 - 12 Anastrozol 1mg DSDN (tenho mta sensibilidade pra gineco)

Finasterida 1mg TSD

Atualmente estou comendo 3400 kcal diariamente (430c - 50g - 300p), com objetivo de ganhos máximos.

A ideia é continuar assim até a última semana de novembro, e depois fazer um cutting agressivo com Oxandrolona.

Gostaria de opiniões e críticas construtivas de vocês sobre esse ciclo e sobre iniciar um cruise após esse "blast"... quanto de testo vocês acham ideal para mim? 250mg/semana?

Usar o hCG eventualmente durante o cruise ajuda a evitar atrofia testicular? Algo como 1200Ui por 4 semanas a cada 3 meses...

Sobre o ciclo: 1a semana

Senti um aumento de volume nervoso logo na primeira semana. Também um aumento do foco para estudar e treinar... a força está aumentando também de forma gradativa. Acredito que esse aumento de volume e força estejam atrelados ao Diana. Aparentemente minha libido está baixa, seria talvez efeito supressivo rápido do Diana e do Anastro? Bom, vou esperar a testo começar a bater mais forte pra tirar minhas conclusões.

Obrigado aos que leram!

Abraço.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit1 > Fotos:  https://imgur.com/a/0wscK9c

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Editado por joaowola
atualização

Publicidade

Postado
Agora, MBD disse:

Seu fígado é guerreiro mas tu não é o wolverine.

Gostei da analogia hahahaha

Esse ciclo foi estruturado pelo meu "coach" que é atleta... acredito que ele não liga muito para o fígado

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, joaowola disse:

Gostei da analogia hahahaha

Esse ciclo foi estruturado pelo meu "coach" que é atleta... acredito que ele não liga muito para o fígado

Além do que, não é saudável emendar direto um oral no outro, vai surrar direto por 12 semanas? Meio pesado.

Postado
Agora, MBD disse:

Além do que, não é saudável emendar direto um oral no outro, vai surrar direto por 12 semanas? Meio pesado.

Realmente cara, não pensei muito sobre essa sobrecarga no fígado, acho que vou tomar o Diana por 5 semanas mesmo.

Postado
5 minutos atrás, joaowola disse:

Realmente cara, não pensei muito sobre essa sobrecarga no fígado, acho que vou tomar o Diana por 5 semanas mesmo.

Cara, então troca de coach ou segue o que ele fala. Se tu não confia no cara, pula fora o quanto antes

Postado
Agora, MadrugaDentista disse:

Cara, então troca de coach ou segue o que ele fala. Se tu não confia no cara, pula fora o quanto antes

Confiar eu confio... pois ele compete a 6 anos e o coach dele é o William Martins hahahaha Mas acredito que ele é estilo "os fins justificam os meios" e não acredita muito nos efeitos negativos dos venenos.

Postado
46 minutos atrás, joaowola disse:

seria talvez efeito supressivo rápido do Diana e do Anastro?

mesmo com meu estradiol alto, na taxa dos 1000ng/dl de testo para 100ng/dl de estradiol, se eu tomo 0,5 dsdn de anastro minha libido cai muito... =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...