Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Fiz uma busca no fórum e não encontrei nada a respeito... 

Para quem é natural, dieta bem feita, treino 5x na semana, será que fazer uso do Mesotrope da Dragon Pharma irá fazar alguma diferença no ganho de massa magra?

Publicidade

Postado

Fala, mesotrope nunca usei, porém usei o hydra da Dragon Pharma, ganhei 6,5kg, 5kg foi massa magra, porém quando acaba o uso mesmo realizando o tpc certinho, dentro de alguns meses vc perde metade pelo menos.

• 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 07/07/2021 em 17:43, Alcorr disse:

Rapaz,pouca informação sobre o mesotrope na internet. 

Se alguns usuários puderem relatar aí seria bom.

Eai mano… pois é!!! Não acha quase nada!!! 🥴

tenho um pote aqui e tô pensando em usar!!!! Vc usou??

Postado
Em 20/08/2021 em 20:00, The_N disse:

tenho um pote aqui e tô pensando em usar!!!! Vc usou??

Usa e já relata aqui pra nós, acho válido.

Só que use sabendo que está tomando anabolizantes, não caia nas descrições de lojas dizendo que são ingredientes naturais que elevam a testo naturalmente.

Visitante Gabriel062
Postado

Aproveitando o tópico, vale a pena usar algo se tipo eu só quero um shape bonito com uns 42 de braço e tal? Ou compensa entrar num Cruise eterno?

Postado
Em 20/08/2021 em 19:20, Bruuninho disse:

Usa e já relata aqui pra nós, acho válido.

Só que use sabendo que está tomando anabolizantes, não caia nas descrições de lojas dizendo que são ingredientes naturais que elevam a testo naturalmente.

Então… como estou tomando (fazendo) um “ciclo” de depo iria esperar terminar e depois mandar pra ver qual que é!!! E não tomar junto… pois não saberia dizer quais os reais efeitos!!! Quero fazer um relato diário… com exames antes, durante e depois!!!! 

• 7 meses depois...
Postado

Em 20/08/2021 em 20:32, The_N disse:

Então… como estou tomando (fazendo) um “ciclo” de depo iria esperar terminar e depois mandar pra ver qual que é!!! E não tomar junto… pois não saberia dizer quais os reais efeitos!!! Quero fazer um relato diário… com exames antes, durante e depois!!!! 

Mano deu bom o Mesotrope?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...