Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

spacer.pngspacer.pngOlá gente esse é o meu primeiro post no grupo então me ajude se não estiver correto. 
 Bem vejo pouquíssimo relatos, informações e ciclos completos com o GH e como estou começando um novo ciclo vou postando por aqui quando posso, treino a uns quinze anos com várias paradas, últimos  dois anos diretos e intenso, fazia Crossfit e academia, corria também, tinha ficado um ano parada e queria ganhar minha força de volta, tive ótimos resultados em cinco meses. Não faço dieta eu como corretamente sempre, carboidratos bons, gorduras boas e proteínas, suplementos. Hoje estou quatro vezes na academia duas no Pilates, quero dar uma expandida no meu corpo, vamos ao ciclo, ( fiz todos exames e ultrassonografia ). 

2 UI de manhã em jejum.  No passado tive resultados maravilhosos assim, fiz seis meses. 
Agora estou fazendo 2 UI antes do treino porém tem apenas dez dias, não é o suficiente para sentir algo, os primeiros sinais foram após os vinte dias. Plano em fazer por oito meses, objetivo é queimar gordura e ganhar massa muscular, porém nada exagerado. Assim que começar os sintomas bons postarei por aqui o que mais me impressionou no passado foi os sonhos... rsrsss. Intenso e real. Crescimento das unhas cabelos e tonificação da pele. 
medidas:

Alt 1.61 

Peso 58 kg 

medidas 

96 quadril 

66 cintura ( Estava maior por causa do Crossfit ) 

BF. Uns 17% acho. 

Foto com mais definaçao foi a Três meses estava 3 vzs Crossfit 3 vzs Academia 

Editado por Pa Arms
https://i.imgur.com/6NgVb9H.jpg

Publicidade

Postado
18 minutos atrás, MBD disse:

Peço a gentileza de postar seus dados como peso, idade, altura, medidas caso possua e também fotos de antes para comparar com o depois 

Estarei acompanhando.

Pronto ágora só preciso aprender como por as fotos! ? Obrigado

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Pa Arms disse:

Pronto ágora só preciso aprender como por as fotos! ? Obrigado

Crie uma conta gratuita no imgur.com, poste lá e depois copie o "link direto" para a foto. Ao postar aqui o link, o fórum irá converter automaticamente para imagem.

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

Olá, irei acompanhar, 

não seria melhor a aplicação do gh em jejum ? 

Então de acordo com minhas pesquisas que faço em inglês porque o uso fora é mais comum e tem muita informação, essa opção de tomar antes do treino também trouxe bastante resultado, como vou fazer por muitos meses e sei exatamente o que esperar vou fazer um teste, se não sentir o esperado em um mês volto a usar em jejum cedo novamente. Primeiro ciclo fiz e Jejum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...