Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

amigos vou comprar um hipercalorico e estou em duvida qual compro se o combo com bcaa e creatina ou o combo com pasta de amendoim estou començando e nao me emporto tanto com definiçao quero por enquanto apens ganhar massa 

Publicidade

Postado

os 2 sao uma boa opçao, mas cara eu te pergunto: É realmente necessário você gastar dinheiro assim em suplementos? suplementos nao define que voce irá ganhar massa muscular blz? eu invistiria numa boa dieta, com uma boa variedades de alimentos, porque se nao você estará disperdiçando seu potencial

Postado
1 hora atrás, vgrfreitas disse:

amigos vou comprar um hipercalorico e estou em duvida qual compro se o combo com bcaa e creatina ou o combo com pasta de amendoim estou començando e nao me emporto tanto com definiçao quero por enquanto apens ganhar massa 

eu usaria apenas creatina (apenas 5g todo dia, até nos que não treina pra haver saturação) e hipercalórico vai de você querer ou não usar, não sei a sua dificuldade em ganhar peso...só pra lembrar que as vezes tem que colocar vários scoops pra chegar em "tantas calorias" como está explícito na tabela nutricional, dai não sei se não compensaria mais tu comprar leite integral, usar alimentos calóricos pra bulking em geral...bom, opção é o que não falta.

Postado
55 minutos atrás, vgrfreitas disse:

obrigados amigos pela ajuda é q sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em ganho de massa e bater as calorias necessarias por isso quero um hipercalorico para ajudar

e tá com quantas kcal por dia ? divisão de macronutrientes ? 

estou levando em consideração que você pesa sua comida se come pelo "olhometro" te garanto que não come o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...