BRrodrigo Postado Outubro 19, 2019 às 07:10 Autor Postado Outubro 19, 2019 às 07:10 15 minutos atrás, matheuskr disse: te digo que pelo teu peso, há algum BF para baixar mas nada de alarmante. se fosse se guiar pelo teu body fat, ninguém com 73kg e praticamente 1,70m está gordo, meramente com algum sobrepeso, bem de leve. volta e meia acredito que tu vai precisar fazer um refeed ou cheating day, pra manter a tua sanidade mental e não dar um crash metabólico, porque dietas hipocalóricas sem interrupção, não são benéficas. sentiu algum prejuizo na tua testosterona nesses 2 meses de cutting? pra mim, no meu caso, toda vez que eu faço dieta hipocalórica, eu sinto uns probleminhas hormonais, clássicos das dietas restritivas. Estou com 66,5kg, comecei com 75kg. O meu maior problema é a gordura localizada, parece q estou gravido hsahsah, e não é gordura visceral. Não senti nenhum prejuizo na testo. Terça-feira ja planejo ir no BK pegar um combo que vem 3 hamburguer+batata, no caso vou aumentar umas 400kcal na dieta e diminuir um pouco a proteína e no dia seguinte fazer um treino top de perna.
Supermoderador krebz Postado Outubro 19, 2019 às 07:33 Supermoderador Postado Outubro 19, 2019 às 07:33 cara eu pessoalmente acho que é jovem de mais pra usar, tanto por idade como maturidade muscular, mas é decisão tua. Considerando que os ciclos no minimo são de 400mg/semana (tendo gente que faz mais de 600mg já no primeiro ciclo), muito menos que disso pode ser um resultado que nao traria tanta satisfação tanto de volume como estética (falta de maturidade muscular E talvez retenção) e que possivelmente embora depois que parar de usar. EU se fosse fazer nao faria low-dose nem que fosse 12 semanas e faria um ciclo normal com pelo menos 10 semanas (e torcendo que a dieta e tpc segurem realmente o que ganhar...nunca é tão simples essa parte). Entendo que o fator financeiro pesa, não é barato fazer tudo certinho (testo + exames + ptc) mas existe como o matheus comentou a possibilidade de fazer exames pelo SUS. Melhor pecar no excesso do que ir no papo do "nao da nada, eu fiz sem me cuidar e nao me ferrou". BRrodrigo e matheuskr reagiu a isso 2
BRrodrigo Postado Outubro 19, 2019 às 15:58 Autor Postado Outubro 19, 2019 às 15:58 É realmente, vou deixar para ciclar pra depois dos 23 (que era meu objetivo inicial). Vou finalizar esse cutting e começar um bulking natural consistente. Muito obrigado a ambos pelos conselhos ❤️
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora