Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, yCARE- disse:

vai ser aquoso ? cuidado hein cara, pra primeiro contato acho meio "punk", corre o risco de infamar demais, 

Não, comprei oleoso.. comprei da @ diamond.pharma , conhece? 

Apliquei terça/quinta nos ombros, por hora tudo tranquilo, depois da aplicação fica algumas horas doendo mas depois normal... 

Minha mina jogou ontem, fez errado e saiu sangue.. tive q jogar tudo fora ?, depois apliquei no mesmo ombro mas local diferente. Não inflamou nd não 

2 horas atrás, Paulo Marombeiro disse:

Acompanhando. Shape bem massa!

Muito obrigado mano!!! 

Publicidade

Postado
13 horas atrás, pk1999 disse:

Seria viavel que usasse oral, não é bom arrisca uma inflamação a essa altura da prep.

Postado
7 horas atrás, nyckojames disse:

Seria viavel que usasse oral, não é bom arrisca uma inflamação a essa altura da prep.

Eu até falei com ele sobre, mas já estou c oxan em cápsulas.. duas orais é foda.

hoje aplicarei novamente, por hora está tudo indo bem.. nada de inflamações pelo menos!!! ??

Postado
7 horas atrás, pk1999 disse:

duas orais é foda.

Stan oral ou injet a hepatóxidade é a mesma kk. Mas jogue duro e seja atencioso com assepsia  nas aplicações.

Postado

WOW

Que linha top.

Stano só ouço falar. Deixa um aspecto top mas é danosa demais.

Teu fígado aguentaria de boa em comp. Tendo em vista que és um atleta e tem hábitos saudáveis.

A dieta eu curti, só não entendi o motivo dos pães, leite e seus derivados, se puder explicar.

Passar fome é punk mesmo, mas você leva essa top 1 aí. Vai valer a pena.

Mano continue relatando. Tenho um amigo que é da sua categoria, vai subir final do ano de novo. Quero entender como um Mens physique se prepara pra ganhar.

Postado
15 horas atrás, nyckojames disse:

Stan oral ou injet a hepatóxidade é a mesma kk. Mas jogue duro e seja atencioso com assepsia  nas aplicações.

Pode crer, estou fazendo o possível.. ontem joguei no posterior, gostei, não senti nenhuma dor.. 

11 horas atrás, BSantana disse:

WOW

Que linha top.

Stano só ouço falar. Deixa um aspecto top mas é danosa demais.

Teu fígado aguentaria de boa em comp. Tendo em vista que és um atleta e tem hábitos saudáveis.

A dieta eu curti, só não entendi o motivo dos pães, leite e seus derivados, se puder explicar.

Passar fome é punk mesmo, mas você leva essa top 1 aí. Vai valer a pena.

Mano continue relatando. Tenho um amigo que é da sua categoria, vai subir final do ano de novo. Quero entender como um Mens physique se prepara pra ganhar.

Muito obrigado mano. 

Men relação a dieta, eu já estou com esse coach a 2 anos, ou seja, ele já conhece bem meu corpo desde quando era natural.. eu uso esses alimentos em off/cut, por ser ecto não tenho tanto problema em secar então ainda consigo comer estes alimentos que p/ muitos seriam “inviáveis” em dieta de cutting p competição. Questão de individualidade biológicas mesmo..

Vou tentar relatar ao máximo aqui, desde última semana até carb up, obrigado pelo comentário. 

Postado
Em 25/10/2019 em 18:25, pk1999 disse:

Apliquei terça/quinta nos ombros, por hora tudo tranquilo, depois da aplicação fica algumas horas doendo mas depois normal... 

Minha mina jogou ontem, fez errado e saiu sangue.. tive q jogar tudo fora ?, depois apliquei no mesmo ombro mas local diferente. Não inflamou nd não

não conheço esse lab, cara se puder uma dica que eu dou é ir de landerlan, mais tradicional no mercado, lab certificado no py, e difícil falsificação por ser mais barata e acessivel,

sair sangue depois de aplicar é normal, não pode sair sangue na seringa quando for aspirar, 

bora que falta pouco.

Postado (editado)
18 horas atrás, yCARE- disse:

não conheço esse lab, cara se puder uma dica que eu dou é ir de landerlan, mais tradicional no mercado, lab certificado no py, e difícil falsificação por ser mais barata e acessivel,

sair sangue depois de aplicar é normal, não pode sair sangue na seringa quando for aspirar, 

bora que falta pouco.

Obrigado pela dica mano, em relação ao lab, eles patrocinam o gg rocha um mens physique pro da integralmedica.. Em relação ao sangue foi na seringa mesmo qnd aspirou,mas foi por erro dela sem querer ela puxou a agulha.. coisas de iniciante kk, Mas agr já pegou a manha.. to fazendo td o possível pra n dar bobeira. 

tmj mano vamos q vamos! 

Editado por pk1999
erro
Postado

Pra dar um feed ai pra galera, DOM é foda.. como não tenho acad disponível só fiz 30min aeróbico e abaixei todos os CARBOS da dieta pela metade.. comer 40 de arroz é tenso ?

hoje o peso em jejum deu 86,5. 

Fui fazer a inscrição e tive a surpresa de que só pode pagamento por depósito bancário "estava me planejando p pagar no cartão".. é foda.. Parece que às vezes é a vida te testando.

Em relação a stano tudo tranquilo por hora.. oxan mantendo 70mg, aero 12 pre treino.

2 semanas... 2 semanas. 

Postado

Então galera, preciso da ajuda de vocês.. cabeça dando uma bugada, não estou me sentindo tão confiante assim... queria saber a opinião de vocês.

O que me encomoda no momento e o fato de não me achar tão seco.. e quem é do rj sabe que o mr Cabo Frio é um dos mais tradicionais do Estado, queria um help sincero de vocês...

segue as fotos de hj pós treino ombros 

https://i.imgur.com/UpEClPb.jpg

https://i.imgur.com/2ibeaAE.jpg

Obrigado a todos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...