Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu amigo que tah no Canada vai mandar uns suples pra mim...

Estou meio em duvidaa em relaçao a estes suples aki que sao meio diferentes entao queria saber qual compensaria mais e se sao bons mesmo , pq vejo varia discussoes aki comentando se eh melhor o uso de suples intra ou pré entao fikei confuso :blink: ... hehehe...

- Dymatize Xpand (pre)

- White Flood (pre) ou jack3d

- XTend ( intra )

- E este meu colega me flou bem dele mais nao vii nenhum relato akii no forum que eh o Anabol 5 da Nutrex

Qual seria melhor estou em Bulk Limpo em um Treino ABCDE ... E suplementando com o Basico ( Whey , Malto pós e Albumina antes de durmir )

Postado

cara esse anabol 5 da nutrex pessoal fala e fala mas ngm nunca relatou seria legal vc pegar ele pra experimentar ,e de resto eu aconselharia vc a pegar um sizeon e algum NO tipo shotgun , jacked , assault!

Postado

Depende da sua disponibilidade de dinheiro.

Manda qualquer um desses preworkouts, se você nunca experimentou nenhum desses não existe isso de qual o melhor. Existe qual o melhor que funcionou pra você, porque preworkut é pessoal.

Xtend é muitíssimo bem falado, inclusive pra sua rotina de treino compensa comprar o com maior número de doses.

Postado

Nunca vi relatos positivos de anabol-5 com doses recomendadas. Dos 20 relatos que ja vi, uns 3 ou 4 foram positivos e todos esses, diziam ter usado praticamente o dobro da dose recomendada ( o que significa que, de alguma forma, pode colocar seu corpo em algum tipo de risco e o pote acaba em 10-15 dias ). Nao compraria.

De resto, qualquer um deles vai ser uma boa compra.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...