Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 ?
Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido

Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias

Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência

Postado

Agora está baixo demais. E pra dose que esta usando, a TT esta baixa também. Sugiro trocar o fornecedor.

Sobre o IA, tu atacou com muita força. Tem que usar doses menores e mais frequentes, tipo 0,5mg a cada 4 ou 5 dias, SE for o caso. Exames são base mas não são regra.

Tens que achar agora o teu "sweet spot" do e2/TT. Acho que mantendo ele em 30-40 ficará ok.

Postado
2 horas atrás, Tazim disse:

Esses dias fiz uma postagem sobre minha "paumolência" estava sem os exames, somente do estradiol que estava em 75, usei apenas 2 comprimidos de anastrozol ( um no domingo e outro na terça) e baixou o e2 para 12 ?
Tenho ereção novamente, mas ainda não está 100 porcento, estou, digamos, com 60 porcento de ereção, e vai embora rápido

Sempre fiz e faço uso de testo enantato apenas 250 mg/semana. Aplicação de meio ml a cada 4 dias

Não importa se a quantidade que estou usando a testo deveria bater até mais alta, o que eu quero saber mesmo é o motivo dessa paumolência....

Alguém poderia dar mais alguma dica?

Segue o resultado do exame: 

Estradiol    12,0 pg/ml 

Prolactina   10,7 ng/ml 

Testosterona total    1067,0 ng/dl

Obs: Mesmo o e2 antes estando em 75, ainda estava com palmolência

o estradiol tende a normalizar, espera alguns dias sem usar IA e ele vai subindo. talvez realmente essas 2 miligramas pro seu caso foram um exagero, tem gente que é over-responder para as medicações.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Tens que achar agora o teu "sweet spot" do e2/TT. Acho que mantendo ele em 30-40 ficará ok.

Como eu deveria proceder com isso, mano? 

Eu devo deixar de usar o IA por alguns dias/semanas, repetir o exame e depois ir administrando novamente? 

E se achar o equilíbrio, pode para de usar? 

Postado
1 hora atrás, Tazim disse:

Como eu deveria proceder com isso, mano? 

Eu devo deixar de usar o IA por alguns dias/semanas, repetir o exame e depois ir administrando novamente? 

E se achar o equilíbrio, pode para de usar? 

Tem que ir testando e se possível medindo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...