Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira aplicação hoje, TREMI PRA KRLH tava suando, minha namorada me ajudou, fiz a aplicação em pé no vasto lateral direito, foi dificil relaxar o musculo kkkkkk
fiz toda a higienização, troquei a agulha, depois de colocar eu puxei e veio AR, tudo certo apliquei bem lentamente mas ao retirar a agulha saiu bastante sangue, nao sei se retirei muito rapido, agora após a aplicação não estou sentindo nenhuma dor ATÉ AGORA 

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Ferrevero disse:

Primeira aplicação hoje, TREMI PRA KRLH tava suando, minha namorada me ajudou, fiz a aplicação em pé no vasto lateral direito, foi dificil relaxar o musculo kkkkkk
fiz toda a higienização, troquei a agulha, depois de colocar eu puxei e veio AR, tudo certo apliquei bem lentamente mas ao retirar a agulha saiu bastante sangue, nao sei se retirei muito rapido, agora após a aplicação não estou sentindo nenhuma dor ATÉ AGORA 

Logo pega a manha. Faz compressa se doer no local. Na farmácia tem uma bolsa de compressa pra esquentar no microondas pequena menos de dez reais.

Postado
1 minuto atrás, Hammerfire disse:

Logo pega a manha. Faz compressa se doer no local. Na farmácia tem uma bolsa de compressa pra esquentar no microondas pequena menos de dez reais.

vlw a dica, se doer vou fazer sim.
sobre a posiçao para aplicar no vasto, melhor sentado ou em pé? eu estava sentado mas sentia o musculo duro e em pé parecia mais suave, usei agulha 25/7

Postado
13 horas atrás, MBD disse:

Achei precoce começar com 2 anos de treino.

Anastrozol é prevenção. Não se espera colaterais pra utilizar.

Se tiver tendência, com testo e dbol terá tetas em menos de 3 semanas.

De resto OK.

sem mais

Postado (editado)

Em 17/10/2019 em 15:37, Ferrevero disse:

DIETA: 

2.415 calorias

Carb: 235 g.

Prot: 200 g.

Gord: 75 g.

Estarei suplementando com: VITAMINA E, D e Multivitamínico, junto com Whey e creatina

Em relação a dieta, esta boa esta quantia de macros? como praticamente todos os dias a mesma coisa.
Café da manha: 3 ovos fritos (sem óleo ou azeite) e uma fatia de queijo + cafe sem açucar
Durante a manha: 1 banana com aveia
Almoço: 170g de patinho moído, 150g de arroz branco, brócolis

Tarde: Crepioca (50g de tapioca e 2 ovos inteiros) + 15g pasta de amendoim
Jantar: 170g frango desfiado, 110g arroz branco.
Whey protein isolado: 2 vezes ao dia, normalmente 30g durante a manha e 30g pós treino
como literalmente todos os dias a mesma coisa, preparo a comida de toda a semana e deixo congelada. 

Editado por Ferrevero
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Ferrevero disse:

Em relação a dieta, esta boa esta quantia de macros? como praticamente todos os dias a mesma coisa.
Café da manha: 3 ovos fritos (sem óleo ou azeite) e uma fatia de queijo + cafe sem açucar
Durante a manha: 1 banana com aveia
Almoço: 170g de patinho moído, 150g de arroz branco, brócolis

Tarde: Crepioca (50g de tapioca e 2 ovos inteiros) + 15g pasta de amendoim
Jantar: 170g frango desfiado, 110g arroz branco.

como literalmente todos os dias a mesma coisa, preparo a comida de toda a semana e deixo congelada. 

Essas quantidades de comida não fecham com esses macros NUNCA.

Onde que tem 200g de proteína aí? Rapaz...

Postado
15 horas atrás, MBD disse:

Essas quantidades de comida não fecham com esses macros NUNCA.

Onde que tem 200g de proteína aí? Rapaz...

Tinha calculado tudo pelo myfitness pal

Aí junto com isso tem o whey tbm q não inclui ai. https://imgur.com/a/hmm0EvK

Se estiver errado eu estou fazendo errado a 1 ano e achando q estou certo kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...