Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu dia a dia é muito corrido, só paro em casa a noite para poder comer descansado. Porém estou em bulking e minha dieta está em 2700 kcal. Faria esta refeição com os macros abaixo com macarrão, frango e azeite de oliva. Acham que faria algum mal eu comer tudo isso umas duas horas e meia antes de dormir? Agradeço desde já.

spacer.png

Publicidade

Postado

2 horas e meia é suave, o problema é acabar de comer e já deitar, aí pode dar uma indigestão ! 

enfim faça o teste e veja como se sente ! 

fato é que dormir em jejum de mais de 4 horas é muito bom ! o corpo não esta digerindo comida e "foca" em outras coisas ! 

mas temos que crescer né  hehe ! 

Postado
38 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Meu dia a dia é muito corrido, só paro em casa a noite para poder comer descansado. Porém estou em bulking e minha dieta está em 2700 kcal. Faria esta refeição com os macros abaixo com macarrão, frango e azeite de oliva. Acham que faria algum mal eu comer tudo isso umas duas horas e meia antes de dormir? Agradeço desde já.

spacer.png

cara, isso nem é tanta caloria assim...quando eu saio da dieta eu como mais de 6 mil calorias de noite e ao longo do dia eu nem sei pra te ser bem sincero e nunca passei mal. porém tem pessoas que tempo o organismo mais frágil, então... bom, qualquer coisa, já deixa um comprimido de dramin do lado da cama por precaução hahaha

Postado
25 minutos atrás, Arnoldisnumero uno disse:

2 horas e meia é suave, o problema é acabar de comer e já deitar, aí pode dar uma indigestão ! 

enfim faça o teste e veja como se sente ! 

fato é que dormir em jejum de mais de 4 horas é muito bom ! o corpo não esta digerindo comida e "foca" em outras coisas ! 

mas temos que crescer né  hehe ! 

16 minutos atrás, newman.als disse:

Sem problemas. Eu mesmo faço uma refeição grande pós treino, antes de dormir. Fazemos o necessário!

Obrigando monstros, testarei e qualquer coisa volto aqui para comunicá-los.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...