Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Buenas pessoal, 

Estou na quinta semana de um protocolo composto por nandrolona e enantato. Na segunda remessa que recebi do meu fornecedor, ele demorou demais e ainda enviou dura, ao invés de enantato. 

Como o meu enantato já está quase no fim, não vai dar tempo de outro chegar, então a minha dúvida é o seguinte: 

1° Alguém aqui já trocou de ester assim no meio do ciclo? Pode aumentar colateral, ou algo do tipo? 

2° É melhor eu usar a dura até acabar, ou assim que chegar meu enantato suspender a dura imediatamente e partir pra ele novamente? 

3° Aproveitando aqui o tópico, fiz exames agora na quinta semana, e deu acima de 7500ng, é isso ai mesmo? 

Publicidade

Postado

Aproveitando o tópico do amigo e compilar as informações, alguém pode me dar uma luz?

Iniciei meu protocolo, inicialmente queria 12 semanas, mas por questões de praticidade(dois bujões), iria fazer 10 semanas de enantato 500mg/week.

Acontece que ganhei alguns ml's de propianato, como poderia encaixar esse propianato no protocolo?  

Em vista que tem meia vida menor que o enantato, poderia jogar agora no inicio, como um KS tendo em vista que realizei primeiro shot do enant. ontem?

Como ficaria o protocolo?

1-10 500/week enantato

1-2 ?/week propianato

• Moderador
Postado
22 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

1° Alguém aqui já trocou de ester assim no meio do ciclo? Pode aumentar colateral, ou algo do tipo? 

2° É melhor eu usar a dura até acabar, ou assim que chegar meu enantato suspender a dura imediatamente e partir pra ele novamente? 

3° Aproveitando aqui o tópico, fiz exames agora na quinta semana, e deu acima de 7500ng, é isso ai mesmo? 

1 - Se já está empilhado, pouco provável que tenha colaterais, mas como irá oscilar mais pode ser que ocorra, todavia pouco provável na minha opinião.

2 - Segue o uso, testo é testo.

3 - Só com bola de cristal pra saber, já que não informou a dose nem nada do tipo. Mas se bateu isso, provável que o produto seja bom não é mesmo?

3 minutos atrás, AlexD disse:

Aproveitando o tópico do amigo e compilar as informações, alguém pode me dar uma luz?

Iniciei meu protocolo, inicialmente queria 12 semanas, mas por questões de praticidade(dois bujões), iria fazer 10 semanas de enantato 500mg/week.

Acontece que ganhei alguns ml's de propianato, como poderia encaixar esse propianato no protocolo?  

Em vista que tem meia vida menor que o enantato, poderia jogar agora no inicio, como um KS tendo em vista que realizei primeiro shot do enant. ontem?

Como ficaria o protocolo?

1-10 500/week enantato

1-2 ?/week propianato

Improdutivo. Melhor usar ele TSD em doses baixas depois de terminar de aplicar o enan, fazendo uma ponte até a TPC com o propionato.

1-10 Enantato

11-14 Propionato (dividir TSD ou DSDN pra evitar as oscilações)
15-18 TPC

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

1 - Se já está empilhado, pouco provável que tenha colaterais, mas como irá oscilar mais pode ser que ocorra, todavia pouco provável na minha opinião.

2 - Segue o uso, testo é testo.

3 - Só com bola de cristal pra saber, já que não informou a dose nem nada do tipo. Mas se bateu isso, provável que o produto seja bom não é mesmo?

Improdutivo. Melhor usar ele TSD em doses baixas depois de terminar de aplicar o enan, fazendo uma ponte até a TPC com o propionato.

1-10 Enantato

11-14 Propionato (dividir TSD ou DSDN pra evitar as oscilações)
15-18 TPC

Obrigado @MBD. Pensei nisso também, mas tinha pensando jogar no inicio em vista que ela da as caras antes. Mas vou seguir seu protocolo, até por conta dos shot, músculo virgem é osso, to todo travado, demora pra passar? kk

Muito provável que o propianato fique algo em torno de 11-12 ou 11-13, hora que acabar, espera as 5 semanas do ultimo shot de enantato e segue a TPC normal né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...