LivMonster Postado Novembro 7, 2019 às 16:58 Autor Postado Novembro 7, 2019 às 16:58 Boa tarde, estou fazendo o ciclo a cima pois não deu tempo de alterar a primo para bolde, enfim o ciclo ficou: dura: seg/quarta/sexta - 500mg primobolan: seg/quarta/sexta - 300mg fechei a segunda semana terça 05/11, ganhei 3 kgs até o momento gostaria de tirar uma dúvida, adiciono HCG e anastrozol no ciclo? Por enquanto não senti nada de sensibilidade ou baixa no libido pelo contrario 110% kkk.. Enfim, se puderem me dar um help ai..
Thiago_Nino Postado Novembro 13, 2019 às 12:00 Postado Novembro 13, 2019 às 12:00 Em 07/11/2019 em 13:58, LivMonster disse: Boa tarde, estou fazendo o ciclo a cima pois não deu tempo de alterar a primo para bolde, Resolveu fazer o ciclo só pq nao conseguiu alterar a droga? Sabe que os resultados não vão compensar o gasto com primo né? Em 07/11/2019 em 13:58, LivMonster disse: até o momento gostaria de tirar uma dúvida, adiciono HCG e anastrozol no ciclo? Sou sempre a favor de exames pré e intra ciclo. Se quiser fazer bem feito, na verdade. Ficar chutando se os niveis de estradiol estão altos não é uma estratégia muito legal, a não ser que vc tenha uma experiência gigantesca pra ir na sensibilidade. Ainda assim ela engana. Primo tem propriedades antiestrogenicas e não se converte em DHT, por isso se usa mais em finalização. Pode ser que isso ajude ou dispense o uso de IA num primeiro momento, mas ainda sou a favor de exames.
LivMonster Postado Novembro 13, 2019 às 12:15 Autor Postado Novembro 13, 2019 às 12:15 10 minutos atrás, Thiago_Nino disse: Resolveu fazer o ciclo só pq nao conseguiu alterar a droga? Sabe que os resultados não vão compensar o gasto com primo né? Sou sempre a favor de exames pré e intra ciclo. Se quiser fazer bem feito, na verdade. Ficar chutando se os niveis de estradiol estão altos não é uma estratégia muito legal, a não ser que vc tenha uma experiência gigantesca pra ir na sensibilidade. Ainda assim ela engana. Primo tem propriedades antiestrogenicas e não se converte em DHT, por isso se usa mais em finalização. Pode ser que isso ajude ou dispense o uso de IA num primeiro momento, mas ainda sou a favor de exames. Obrigado pelo feedback mano, eu vou indo pela sensibilidade por enquanto, não sei se faço exame no meio do ciclo ou espero o fim para fazer e entrar com o tpc necessário? A respeito do primo, entendi seu ponto de vista mas como já havia feito o pedido irei manter.. poderia adicionar boldenona nas ultimas semanas = 4-5 semanas talvez? junto com dura e primo? Enfim, to gostando dos ganhos, atualmente 4kg e fechou a terceira semana ontem, estou definindo juntamente com o ganho de peso.. será um beneficio do primo? Abraço vamo que vamoo
Thiago_Nino Postado Novembro 13, 2019 às 12:21 Postado Novembro 13, 2019 às 12:21 2 minutos atrás, LivMonster disse: não sei se faço exame no meio do ciclo ou espero o fim para fazer e entrar com o tpc necessário? Se nao puder fazer intra e pós, faça no final um pouco antes da TPC. 3 minutos atrás, LivMonster disse: poderia adicionar boldenona nas ultimas semanas = 4-5 semanas talvez? junto com dura e primo? Não aconselho nem por esse tempo e nem nesse período do ciclo. Já que começou assim, segura até o final e vê se foi eficaz. 5 minutos atrás, LivMonster disse: Enfim, to gostando dos ganhos, atualmente 4kg e fechou a terceira semana ontem, estou definindo juntamente com o ganho de peso.. será um beneficio do primo? No sentido de que vai funcionar QUASE como um IA, a primo pode ajudar a ter ganhos secos sim, já que um dos colaterais de aromatizacao seria a retenção hídrica. Mas reduzir BF vai ser um efeito mais da sua dieta e treino.
LivMonster Postado Novembro 13, 2019 às 12:31 Autor Postado Novembro 13, 2019 às 12:31 5 minutos atrás, Thiago_Nino disse: Se nao puder fazer intra e pós, faça no final um pouco antes da TPC. Showw vou fazer um intra e um pós então, o ciclo vai ser de 10 semanas, fazer o intra lá pela 8? Vou falar com meu médico.. sabe um tópico pra ver todos os exames que tenho que solicitar? 5 minutos atrás, Thiago_Nino disse: Não aconselho nem por esse tempo e nem nesse período do ciclo. Já que começou assim, segura até o final e vê se foi eficaz. No sentido de que vai funcionar QUASE como um IA, a primo pode ajudar a ter ganhos secos sim, já que um dos colaterais de aromatizacao seria a retenção hídrica. Mas reduzir BF vai ser um efeito mais da sua dieta e treino. Belee vou manter assim então e ver os resultados a dura da um bom up também né então ta suave, minha meta é chegar nos 100kg to comendo pakas tentando ser o mais limpo possivel.. Entendi, talvez seja impressão então, pelo fato de que to crescendo bastante.. Obrigadao pelas dicas irmão me ajudaram bastante.. tmjj Thiago_Nino reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora