Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia meus caros amigos, gostaria de um feedback ai para um ciclo de DURA + PRIMOBOLAN ambos Muscle da mesma base (8-10 semanas)

Dura 250mg/ml - 2x na semana - seg / quinta

Primobolan 100mg/ml - 3x na semana - seg/quarta/sexta

Altura: 1,85m

Peso 90 kg

% gordura: 11%

Gostaria de alguns conselhos, se faço o ciclo ou não, se altero algo, gostaria de ganhar pelo menos uns 5-8kg com qualidade.

Desde já, fico agradecido pela ajuda dos companheiros.

Abraço

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, LivMonster disse:

Bom dia meus caros amigos, gostaria de um feedback ai para um ciclo de DURA + PRIMOBOLAN ambos Muscle da mesma base (8-10 semanas)

Altura: 1,85m

Peso 90 kg

% gordura: 11%

Gostaria de alguns conselhos, se faço o ciclo ou não, se altero algo, gostaria de ganhar pelo menos uns 5-8kg com qualidade.

Desde já, fico agradecido pela ajuda dos companheiros.

Abraço

Primobolan é pouco anabólico, não vai ter ganhos expressivos. Pelo preço dele, seria melhor ter comprado oxandrolona...

Sem dúvida aliar o primobolan a uma testosterona vai te dar mais ganhos, mas eu não aconselho dura para primeiro contato.

Postado
5 minutos atrás, LivMonster disse:

Fala @Bamor, obrigado pelo feedback mano, eu fiz já um ciclo enantato testo muscle + oxan, ganhei 9kg, foi top, por isso pensei em mudar dessa vez.. Mas claro, estou aberto a sugestões também.

Obrigado irmão.

Enantato + Boldenona seria uma boa opção, principalmente visando ganhos de maior qualidade.

-Enantato 500mg por week

-Bold no minimo 600mg por week, eu já gosto de 750 acima, e com umas 12 week minimo! 

-Controlar bem a dieta, pra não reter demais e não acumular fat demais!

- IA em mãos!

Postado
57 minutos atrás, LivMonster disse:

Dura se aplica DSDN ou TSD devido aos esteres de mv curta, pode se aplicar 0,5ml por exemplo DSDN, voce tbm pode substituir a dura por enantato ou cipionato de testo, devido a mv ser maior, vc poderia aplicar menos constantemente, como por exemplo 2 vezes na semana. Mas quanto maior a frequência de aplicações maior tende ser a estabilidade da droga e menor os colaterais. 

1 hora atrás, LivMonster disse:

Geralmente é usado para finalização, seu custo beneficio costuma ser ruim, se já comprou utilize. 
o que vai mandar se terá ganhos e se serão de qualidade vai ser seu controle na dieta.

abraços!

Postado

A idéia inicial era Dura + Bolde, só que ai me informei sobre os colateral da bolde e me encheram a cabeça de coisa, e acabei desistindo, até por ser meu segundo ciclo e ainda tenho um pouco de receio, vou realizar a compra hoje, por isso to atrás de feedback mesmo, pra ver se continuo nessa idéia ou o que.. 

Obrigadao @Bamor!! Tmj irmão.

Postado
5 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Dura se aplica DSDN ou TSD devido aos esteres de mv curta, pode se aplicar 0,5ml por exemplo DSDN, voce tbm pode substituir a dura por enantato ou cipionato de testo, devido a mv ser maior, vc poderia aplicar menos constantemente, como por exemplo 2 vezes na semana. Mas quanto maior a frequência de aplicações maior tende ser a estabilidade da droga e menor os colaterais. 

Geralmente é usado para finalização, seu custo beneficio costuma ser ruim, se já comprou utilize. 
o que vai mandar se terá ganhos e se serão de qualidade vai ser seu controle na dieta.

abraços!

Fala maninho, ainda não comprei não to pra me decidir hoje e fazer o pedido, por isso o pedido de auxilio aqui, a dura está decidida, vou fazer igual você falou então DSDN, eu procuro buscar bons resultados com o minimo de colateral, claro na medida de possível..

Obrigadao pelas dicas, já foram de grande ajuda! tmjj

Postado
18 horas atrás, LivMonster disse:

E um Dura 500mg sem dsdn + boldenona 600mg/sem? Com os feed q tive ai já estou pensando em voltar a idéia original..

seria bem mais produtivo e barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...