netomarombabirl7 Postado Outubro 15, 2019 às 13:01 Postado Outubro 15, 2019 às 13:01 (editado) 29 anos, 1,78cm de altura 90kg endomorfo penso em fazer um ciclo, quase ia fazendo, um amigo me recomendou trembo+masteron e disse que nao prescisava tpc porém, desisti, pois, achei esquisito sem ter tpc queria saber oq me recomendariam a principio? pouco tempo do treino, 1 mes aguardo respostas Editado Outubro 15, 2019 às 13:13 por netomarombabirl7
Эрик Дарос Postado Outubro 15, 2019 às 13:06 Postado Outubro 15, 2019 às 13:06 Só vou lhe dizer uma coisa: seu "amigo" estava querendo lhe matar .. vou deixar com os caras que entendem mais opinarem para você. Álias edita aí teus dados, adiciona tempo de treino, % de gordura ..
netomarombabirl7 Postado Outubro 15, 2019 às 13:13 Autor Postado Outubro 15, 2019 às 13:13 sim, n tomei pq desconfiei o fato de n ter tpc tb. enfim, vo editar
Bamor Postado Outubro 15, 2019 às 13:46 Postado Outubro 15, 2019 às 13:46 26 minutos atrás, netomarombabirl7 disse: 29 anos, 1,78cm de altura 90kg endomorfo penso em fazer um ciclo, quase ia fazendo, um amigo me recomendou trembo+masteron e disse que nao prescisava tpc porém, desisti, pois, achei esquisito sem ter tpc queria saber oq me recomendariam a principio? pouco tempo do treino, 1 mes aguardo respostas Recomendo vc a aprender a treinar, depois aprender a fazer dieta, depois aplicar tudo isso. Quando tiver uns 2 anos consistentes pensar em ciclar. Outra coisa, seu amigo é um poste. Não entende p*** nenhuma de anabols. Trembolona é considerado um dos esteroides mais agressivos em colaterais: ginecomastia, queda de cabelo, agressividade, insônia, aumento de pressão arterial, alteração no perfil lipídico, problemas de ereção, depressão.. Masteron é droga de finalização, para quem já tem um shape considerável (acredito que não é o seu caso), geralmente utilizado por atletas nas últimas semanas de uma preparação para competição. Tpc de trembolona é necessária, além do uso de IA intraciclo, senão eleva o seu estradiol e altera sua prolactina, chegando a ser necessário o uso de cabergolina. Não coloque os bois na frente da carroça, só vai prejudicar a sua saúde, ter ganhos passageiros e voltar a estaca zero.
netomarombabirl7 Postado Outubro 15, 2019 às 13:49 Autor Postado Outubro 15, 2019 às 13:49 2 minutos atrás, Bamor disse: Recomendo vc a aprender a treinar, depois aprender a fazer dieta, depois aplicar tudo isso. Quando tiver uns 2 anos consistentes pensar em ciclar. Outra coisa, seu amigo é um poste. Não entende p*** nenhuma de anabols. Trembolona é considerado um dos esteroides mais agressivos em colaterais: ginecomastia, queda de cabelo, agressividade, insônia, aumento de pressão arterial, alteração no perfil lipídico, problemas de ereção, depressão.. Masteron é droga de finalização, para quem já tem um shape considerável (acredito que não é o seu caso), geralmente utilizado por atletas nas últimas semanas de uma preparação para competição. Tpc de trembolona é necessária, além do uso de IA intraciclo, senão eleva o seu estradiol e altera sua prolactina, chegando a ser necessário o uso de cabergolina. Não coloque os bois na frente da carroça, só vai prejudicar a sua saúde, ter ganhos passageiros e voltar a estaca zero. show meu brother, obg pelas orientações, vou aguardar o tempo certo de treino, no caso 2 anos. obg mesmo pela orientação, Deus te abençoe! Bamor reagiu a isso 1
Bamor Postado Outubro 15, 2019 às 13:54 Postado Outubro 15, 2019 às 13:54 3 minutos atrás, netomarombabirl7 disse: show meu brother, obg pelas orientações, vou aguardar o tempo certo de treino, no caso 2 anos. obg mesmo pela orientação, Deus te abençoe! Dá uma olhada nesse vídeo, ensina do princípio como dividir os macros da sua dieta. Costumo dizer que dieta já é a parte mais importante para ter um shape bom! Dá
MBD Postado Outubro 15, 2019 às 14:57 Postado Outubro 15, 2019 às 14:57 1 mês de treino o máximo que você tem que tomar é uns tapas na cara. lucasbeker88 reagiu a isso 1
netomarombabirl7 Postado Outubro 15, 2019 às 19:55 Autor Postado Outubro 15, 2019 às 19:55 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vlw man
lucasbeker88 Postado Outubro 15, 2019 às 20:00 Postado Outubro 15, 2019 às 20:00 6 horas atrás, netomarombabirl7 disse: um amigo me recomendou sinto lhe dizer , mas ele não é seu amigo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora