Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha Queria uma Boa dieta,ou suplementos ou remédios Pra Conseguir perde a barriga e Definir meu Abdomen Mais rápido!Faço Muay Thai,Faço 300 Abdominais por dia,Pulo Corda 10 Minutos,200 Polixinelos,Queria Alguma Ajuda!Só Esses Exercicios ta bom?tenho que correr? Espero uma Ajuda! :)

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='lucasbearari' post='19146' date='16 06 08']Olha Queria uma Boa dieta,ou suplementos ou remédios Pra Conseguir perde a barriga e Definir meu Abdomen Mais rápido!Faço Muay Thai,Faço 300 Abdominais por dia,Pulo Corda 10 Minutos,200 Polixinelos,Queria Alguma Ajuda!Só Esses Exercicios ta bom?tenho que correr? Espero uma Ajuda! :)[/quote]

Todo mundo pensa que fazendo bilhões de abdominais e correndo que vai perder a barriga..
Se não tiver uma boa dieta, com horários estipulados, um treino específico e descanço não há outra maneira de definir..
A dica principal é alimentar-se bem, extinguir porcarias, como frituras, refrigerantes e coisas do tipo. Ingerir boas quantidades de proteínas e carboidratos e fazer exercícios aeróbicos (corrida).

Postado

Olha meu amigo, existe uma tríade que vc deve respeitar para alcançar seu obetivo qual seja:

[b]DIETA X EXERCÍCIO X DESCANSO[/b]

Sem respeitar a devida importância entre eles sua barriga continuará aí por muito tempo...

Bem sabe-se que o exercicio aeróbico queima muitas calorias enquanto é execeutado e a musculuação além do momento da execução ainda posterior ao término do exercício, então procure não exagerar nos exercícios aeróbicos, pode trazer-lhe lesões sérias, pois não sei se vc está acima do seu peso, procure fazer uma alimentação mais focada ao seu objetivo e ponha uma coisa na sua cabeça será muito difícil perder barriga sem perder braço, perna, etc....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...