Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite rapaziada. Seguinte, eu sempre fui muito magro desde criança até ingressar na faculdade de engenharia elétrica, onde passei a me alimentar igual um cavalo e ficar apenas sentado jogando. Resumo da ópera, me tornei um falso magro com barriga e culotes grandes. Afim de mudar esta realidade me inscrevi na academia há 3 meses atrás e venho fazendo tudo certinho. Nas primeiras 2 semanas eu estava muito bitolado em estar "gordo" e me alimentei bem pouco (fiz sem nenhuma informação, apenas por nóias minhas), resultado : diminui bastante a barriga e os culotes. Apartir dai me informei um pouco mais e decidi ganhar um pouco mais de massa muscular, passei a comer com mais frequencia e estou apresentando já bons resultados... Nunca foi um cara com o corpo atlético e meu peitoral já esta muito aparente no meu shape atual (estou muito feliz comigo mesmo por conta desta conquista). Agora vem o problema, aquele culote (mesmo que MUITO menor) ainda esta lá e as vezes me incomodo com ele mesmo sabendo que é normal quando esta em fase de bulking. Devo ser mais paciente com questão da minha aparencia atual e continuar me alimentando bem para depois secar ou devo fazer uma dieta para perder gordura? (DESCULPE SE UTILIZEI ALGUNS TERMOS ERRONEAMENTE, ESTOU ENTRANDO HÁ 3 MESES)

Editado por Rorschach1

Publicidade

Postado

Meu amigo, me diga seu peso, altura , idade. Gosto de falar que primeiro ganhe experiência, coma sem dó (nada de exagero) e treine sem dó (cuidado com overtraining) , ganhe densidade e volume, ganhe muita massa muscular. Não se preocupe tanto com a gordura. Depois se preocupe com isso. Sucesso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...