Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, se tá certo esses teus cálculos(não fiz aqui. Eu manteria a proteína e gordura como estão, e iniciaria com umas 240g de carbo(o que já vai te garantir umas 400kcal de déficit em relação a tua dieta atual) e daí ia retirando 20g de carbo por semana até umas 100 ou 80g de carbo. Se não bater o bf que tu quer até lá, aí podemos pensar em outras estratégias como ciclar carbo ou entrar com algum termogênico 

entendo... mas essas minhas refeições estão legais ? mudaria alguma coisa ? eu trabalho em uma empresa hospitar.. fica dificil comer aqui.. como escondido kkk, como eu disse vou comprar a balança para ter uma melhor precisão da quantidade que eu estou mandando pra dentro.

agora sobre o termogênico.. eu estou tomando lipo6 black.. já esta acabando aliás .. rs e comecei a tomar ostarine mk2866 faz 1 semana, 2 caps/dia senti uma enorme diferença nos treinos, e no espelho comecei a notar mais diferença tbm.. as veias estão bem altas tbm.. fora isso tudo ok, nenhum colateral ..

8 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, se tá certo esses teus cálculos(não fiz aqui. Eu manteria a proteína e gordura como estão, e iniciaria com umas 240g de carbo(o que já vai te garantir umas 400kcal de déficit em relação a tua dieta atual) e daí ia retirando 20g de carbo por semana até umas 100 ou 80g de carbo. Se não bater o bf que tu quer até lá, aí podemos pensar em outras estratégias como ciclar carbo ou entrar com algum termogênico 

eu consigo fazer 3 refeições diárias .. seguindo esses macros, eu vou dividir em 3x né ? para poder fechar a quantidade diária.

Publicidade

Postado

Divide como fica melhor tua rotina. Eu como tudo que preciso em 3-4 refeições. Geralmente faço jejum das 20-12h. 

Quanto aos alimentos tão legais. Aí é ver como teu corpo vai reagindo e fazendo os ajustes 

Postado
50 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Divide como fica melhor tua rotina. Eu como tudo que preciso em 3-4 refeições. Geralmente faço jejum das 20-12h. 

Quanto aos alimentos tão legais. Aí é ver como teu corpo vai reagindo e fazendo os ajustes 

Certo, poderia me ajudar nessa divisão das refeições ? 

Postado
2 horas atrás, gdamasceno disse:

Entendo irmão.. eu vou comprar a balança amanhã que vou em Juiz de fora.. era para eu ter comprado semana passada mas eu esqueci! burrice... -.-

Agora sobre os Aes.. então, é que eu já havia comprado ambos ... cheguei a montar um ciclo e tudo mais.. mas não iniciei não.. tava pensando em 8 semanas 250mg/ semana só com a durateston, não usar o stanozolol por enquanto.. 

Agora você tem uma indicação de aes ? já me disseram sobre o Enantato.. 

Vê se consegue trocar a durateston com o seu fornecedor por um por um deposteron ou enantato, e aumente o tempo de ciclo para 12 semanas (com dura também seria bom aumentar, já que o sal em maior concentração é de cadeia longa).

Caso for usar a dura faça assim:

- 1-12 Dura, aplicações DSDN (Dia Sim Dia Não), 125mg por aplicação ( 0,5 ml ), que dá 500mg/sem

ou

1-12 Dura, aplicações TSD ( Todo Santo Dia), 71mg por aplicação (0,28ml) , que dá aprox. os mesmos 500mg/sem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...