Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou comecando na academia, já tem 2 semanas que vou de segunda a sexta e gostaria que vcs me dessem algumas dicas com minha futura dieta que eu mesmo crie com base em alguns estudos e videos no youtube, desde já agradeço a todos.
Obs: Eu não posso tomar leite pois tenho intolerancia, então sem whey. 
- Fiz um hipercalorico caseiro em media de 600kcal.
- Eu trabalho em um call center então eu tenho pausas e por isso a minha alimentação não é seguida em horarios comuns.
- Eu treino de 12:30 as 13:30
- 61kg e 1,75cm

Café da manhã as 8:00: 3 ovos                  (303 kcal)

Almoco 11:00: arroz, feijão, carne e verduras  (479 kcal, 58carb, 47 prot)

Pós treino 13:40: Maltodextrina                (irrisorio)

Lanche 15:30: 1 colher de amendoim             (103kcal, 3g carb e 9g gord)

Lanche tarde 17:00: Frango+batata ou brocolis  (302 kcal, 42carb, 30 prot)

20:30: multivitaminico + fruta                 (irrisorio) 

22:00: arroz, feijão, carne e verduras         (479 kcal, 58carb, 47 prot)

Fotos da dieta pelo app tecnonutri:

TecNonutri

Dieta:

Treino montado por professores da smarfit (A professora me indicou alegando que como estou iniciando é pra dar um up e não me machucar)

Meu corpo:

Spoiler

spacer.png

spacer.png

Editado por wlleo

Publicidade

Postado (editado)

Aparentemente a dieta está bem equilibrada entre carboídratos e proteínas, necessitando de uma adição de gordura sendo está algo em torno de 1 g/kg de gordura ( Sugestão ->  adicionar a sua dieta amendoim, onde aproximadamente 50% de massa consumida corresponde a gordura). Tenta calcular sua taxa metabólica basal e evitar doces/refrigerantes. Consumo maior de água também será fundamental a partir de agora.

OBS: Caso esteja com dificuldade de bater as proteínas, sugiro adicionar a suplementação com Albumina.

OBS 2: Posteriormente será interessante adicionar Creatina a sua dieta.

Paz.

Editado por Ecto sandow
Postado
11 horas atrás, Ecto sandow disse:
Spoiler

Aparentemente a dieta está bem equilibrada entre carboídratos e proteínas, necessitando de uma adição de gordura sendo está algo em torno de 1 g/kg de gordura ( Sugestão ->  adicionar a sua dieta amendoim, onde aproximadamente 50% de massa consumida corresponde a gordura). Tenta calcular sua taxa metabólica basal e evitar doces/refrigerantes. Consumo maior de água também será fundamental a partir de agora.

OBS: Caso esteja com dificuldade de bater as proteínas, sugiro adicionar a suplementação com Albumina.

OBS 2: Posteriormente será interessante adicionar Creatina a sua dieta.

Paz.

Vou inserir mais amendoim, então e tbm azeite. Eu não como muito essas besteiras, mas minha taxa é em torno de 2200 a 2500 de acordo com as que fiz.

O pq da creatina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...