Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde galera, sou novo no Blog, me chamo Oliveira.

Estou preparando um ciclo para iniciante, as drogas escolhidas foram: Enantato de testosterona 250mg/ml (sypharmalab) e Stanozolol oleosa de 100mg/ml (gold labs).

Já li muita coisa a respeito de Stan não ser droga para iniciante e concordo com isso, porém já tive um contato com stanozolol há algum tempo atrás.. mesmo assim me considero iniciante, mas não ao ponto de não poder utilizar a droga. Sei que as dosagens estão mais baixas do que a maioria dos protocolos vistos por mim aqui no blog, mas considerando minhas medidas e meu peso e pouco contato com as drogas e pelo que conversei com um endócrino cheguei a essas dosagens, mas queria ouvir a opinião dos senhores pois são de grande valia para mim. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

- Altura: 183 cm

- Peso: 82kg

- Medidas(braço,peito etc)

Braço: 40,5 cm (frio)

Peito: 107cm

Perna Quadríceps: 58cm

- Percentual de gordura(BF) : em torno de 13%

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: perder gordura e ganhar massa magra

- Estrutura do ciclo

ex: 1-3 Enantato 250mg/sem

4-10 Enantato 375mg/sem (12ml total)

4-10: stano 50mg/DSDN (10ml total)

TPC: 

1º – 14º dia  40mg de tamoxifeno
15º – 28º dia 5 20mg de tamoxifeno

Dieta: low carb.(resumindo) e muita protéina e gorduras boas.

Treino: ABC voltado para hipertrofia. 

Publicidade

Postado

18 minutos atrás, hwaoliveira disse:

Stanozolol oleosa de 100mg/ml (gold labs)

Porque não preferiu Stan oral? Pelos relatos que vejo o pessoal geralmente prefere o oral porque o injetável costuma dar problemas na aplicação (inflamação e etc).  

21 minutos atrás, hwaoliveira disse:

Eu optaria por manter a dosagem fixa do enantato desde a primeira semana. O comum é manter de 400mg a 600mg de testo/week mas pode seguir com 375 sem problemas.  

Postado
14 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Porque não preferiu Stan oral? Pelos relatos que vejo o pessoal geralmente prefere o oral porque o injetável costuma dar problemas na aplicação (inflamação e etc).  

Eu optaria por manter a dosagem fixa do enantato desde a primeira semana. O comum é manter de 400mg a 600mg de testo/week mas pode seguir com 375 sem problemas.  

Não preferi oral por 01 motivo: pq vou tomar junto com meu irmão, então vou usar 10 ml do stan e ele 20 ml ( pq ele já treina mais tempo que eu e pesa 100kgs).

Gostei da ideia de manter a dosagem fixa, até pra facilitar nas semanas de aplicação. Vou utilizar essa dose a princípio e ver como reage.

Abraço 

Postado
26 minutos atrás, hwaoliveira disse:

- Percentual de gordura(BF) : em torno de 13%

- Tempo de treino: 10 anos

- Objetivo: perder gordura e ganhar massa magra

- Estrutura do ciclo

ex: 1-3 Enantato 250mg/sem

4-10: stano 50mg/DSDN (10ml total)

TPC: 

1º – 14º dia  40mg de tamoxifeno
15º – 28º dia 5 20mg de tamoxifeno

Dieta: low carb.(resumindo) e muita protéina e gorduras boas.

Treino: ABC voltado para hipertrofia. 

Vamos lá, impossível perder gordura e ganha massa magra ao mesmo tempo. A não ser que vc seja iniciante.

Outra coisa, sou contra dieta low carb, pelos seguintes motivos: 

A redução drástica de carboidratos leva a uma grande redução dos níveis de insulina, mas também eleva os níveis de cortisol. 

O cortisol é um hormônio que estimula a degradação de proteínas (catabolismo) e a gliconeogênese (síntese de glicose a partir de aminoácidos, glicerol e lactato).

Um cortisol muito elevado também pode aumentar retenção de sódio e água por ativar os receptores de aldosterona. Isso pode explicar porque alguns indivíduos ficam retidos fazendo dietas muito restritivas em carboidratos.

O aumento do estresse psicológico também é comum numa dieta hipocalórica e muito restrita em carboidratos, o que pode diminuir a adesão à dieta e aumentar o risco de compulsão alimentar.

Sem falar quando se está em low carb, os seus treinos não rendem , você geralmente se sente cansado.

Adote a estratégia de ciclar carboidratos que permite aproveitar melhor a sensibilidade à insulina e controlar melhor os níveis de cortisol, o que pode ajudar na queima de gordura e na manutenção da massa muscular

Sobre o ciclo:

Enantato é um éster longo, jogue por pelo menos 8 semanas ou só vai zuar seu eixo e não vai ganhar quase nada. 250mg por semana é muito pouco, entre 300 e 500mg esta bom.

Esquece stanozolol, é droga de toque final pra competição, o custo benefício não vale a pena, ainda mais num primeiro ciclo. Sem falar que a dosagem é no mínimo de 100mg/dsdn.

O tamoxifeno tem que entrar entre 28 e 30 dias após o último shot de testo (sempre é bom fazer exames pra poder administrar dosagens e drogas mais precisas para o problema que aparecer).

Em resumo, estuda mais, se fizer isso ai desse jeito só vai pagar colateral e vai perder muito rápido os ganhos (se tiver ganhos).

Leia - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179927-stanozolol-porque-iniciantes-nao-devem-usar/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...