Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi gente !

Resolvi fazer esse tópico pra relatar esse meu ciclo com a ox de 10mg por dia !! Vou postar aqui minha foto atual , comecei hoje com o ciclo 

malho a 13 anos porém nunca fiz 100% dieta regrada e sem dava pausas 

tive uma filha agora faz 11 meses não estou mais amamentando 

tenho dúvida com questão a alimentação algumas coisas ainda

• Altura: 1,54
  • Peso: 70kg
  • Braço: 28
  • Cintura: 79cm
  • Coxa: 55cm
  • Quadril: 104
  • Bf: 23%
  • Objetivo: ganhar massa magra e músculo aparentes nas coxas 
Editado por Morenaportoalegre
Foto

Publicidade

Postado (editado)

Com a ox você com certeza vai ganhar musculatura. O que vai dizer se teus músculos vão ficar aparentes, é teu BF. Capricha na dieta e nos aeróbicos e tenta pegar um treino que vá valorizar teu ciclo, além de treinar sempre que possível. Teu corpo vai estar no modo "turbo", aproveita essa janela de tempo pra tirar máximo proveito disso. Toma bastante água e evita álcool pra não pesar no teu fígado.

Tem uma área feminina nesse fórum com mulheres que têm muito a ensinar, recomendo que você dê uma olhada por lá.

Abraço e bons ganhos.

Editado por JulioV
Postado
12 horas atrás, JulioV disse:

Com a ox você com certeza vai ganhar musculatura. O que vai dizer se teus músculos vão ficar aparentes, é teu BF. Capricha na dieta e nos aeróbicos e tenta pegar um treino que vá valorizar teu ciclo, além de treinar sempre que possível. Teu corpo vai estar no modo "turbo", aproveita essa janela de tempo pra tirar máximo proveito disso. Toma bastante água e evita álcool pra não pesar no teu fígado.

Tem uma área feminina nesse fórum com mulheres que têm muito a ensinar, recomendo que você dê uma olhada por lá.

Abraço e bons ganhos.

Muito obrigado ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...